O fim de “Bohemian Rhapsody” pode ser o início da sequela

O fim de “Bohemian Rhapsody” pode ser o início da sequela

Culto

O fim de “Bohemian Rhapsody” pode ser o início da sequela

O desempenho do ator Rami Malek valeu-lhe diversos prémios, com especial destaque para o Óscar de Melhor Ator, devido à prestação em “Bohemian Rhapsody”.

Artigo de Equipa Paraeles

12-03-2019

Rami Malek está em alta em Hollywood devido à prestação em “Bohemian Rhapsody”, filme centrado na história dos Queen e de Freddie Mercury. O desempenho do ator valeu-lhe diversos prémios, com especial destaque para o Óscar de Melhor Ator. E este filme ainda está a dar que falar, falando-se em sequela.

A possibilidade foi avançada por Rudi Dolezal, que realizou numerosos vídeos da banda e revelou afirma que é algo que está em cima da mesa. “Estou certo que o manager da banda tem planos para fazer uma sequela que comece com o Live Aid”, diz o realizador austríaco, referindo-se à atuação com que “Bohemian Rhapsody” termina.

“Bohemian Rhapsody” chega à China, mas de forma peculiar

Sabe-se agora que irá estrear na China. Na versão chinesa, que estará disponível em poucas salas, Freddie Mercury não será gay. Não vão ser mostradas imagens de beijos homossexuais nem de consumo de drogas. Ainda assim, caso seja um sucesso, irá estar disponível em mais salas.

Rami Malek realiza sonho de entrar num filme de James Bond

Depois da tempestade, vem a bonança. Este ditado popular aplica-se na perfeição a “Bond 25”, o próximo filme da saga cinematográfica dedicada ao agente secreto britânico. Depois de Danny Boyle abandonar o projeto e de sucessivos adiamentos para a data de estreia, tudo se começa a compor. E a novidade mais recente envolve Rami Malek.

Leia ainda: Badajoz vai ter uma mistura de Disneyworld com Las Vegas

Cary Joji Fukunaga assumiu a realização do filme e agora começam a ultimar-se os detalhes. Rami Malek, o ator do momento em Hollywood, está praticamente certo no filme. Depois de conquistar o Óscar de Melhor Ator, Rami Malek irá assumir o papel de vilão em “Bond 25”. Trata-se da realização de um sonho, pois o ator já tinha revelado a ambição de entrar num filme do agente secreto, que continuará a ser protagonizado por Daniel Craig.

Mas existem mais novidades em relação a “Bond 25”. Billy Magnussen é a primeira escolha para dar vida a um agente da CIA que irá cruzar-se com James Bond. Sabe-se ainda que está a decorrer o processo de escolha para duas bond girls, sendo que ainda não existe nenhum nome avançado. “Bond 25” chega às salas de cinema a 8 de abril de 2020.

Junte-se a nós no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

12-03-2019



RELACIONADOS