Após a confirmação de que a Amazon MGM ficou com o controlo criativo da saga James Bond começam a surgir as primeiras indicações em relação às mudanças que aí vêm. E de acordo com os relatos mais recentes, os fãs do famoso agente secreto britânico podem começar a preparar-se para uma alterações drásticas. Isto em comparação com aquilo que tem sido o passado dos filmes James Bond.
Leia ainda: James Gunn é o realizador escolhido para dar nova vida ao famoso agente secreto britânico
Escreve o The Sun que o próximo filme terá o James Bond mais jovem de sempre. E que a história deverá passar-se algures entre as décadas de 1950 e 1960. A mesma publicação dá conta de que irá ser escolhido um ator na casa dos vinte anos. Sendo também mencionado que o final de 007: Sem Tempo Para Morrer, filme de 2021 que marca a despedida de Daniel Craig causou um “problema”. “Por mais sensacional que tenha sido, a saída de Daniel causou uma dor de cabeça. Porque a morte ainda está fresca na mente dos fãs. Eles não podem simplesmente fingir que isso não aconteceu. Então, agora eles estão a olhar para a história dele como um homem mais jovem. E numa era diferente”, conta uma fonte à publicação.
Igualado maior tempo de espera por novo filme James Bond
Por sua vez, a Puck dá conta de que os produtores David Heyman (Harry Potter) e Amy Pascal (filmes do Homem-Aranha com Tom Halland) estão em negociações para desenvolver o filme. Já o The Sun dá conta que o próximo James Bond deverá chegar aos cinemas no final de 2027. É esperado que as filmagens estejam concluídas até ao final de 2026. Se estas datas se confirmarem, será igualado o maior tempo que os fãs tiveram que esperar por um novo filmes. Após Timothy Dalton ter aparecido em 007 – Licença para Matar (1989) foi necessário esperar até 1995 para ver Pierce Brosnan em 007 – GoldenEye.
Fotos: Reprodução IMDb