Os rumores confirmam-se e o vídeo que circulou na Internet de Sacha Baron Cohen em gravações para um novo filme de Borat revelou-se verdadeiro (reveja aqui). Borat: Gift of Pornographic Monkey to Vice Premiere Mikhael Pence to Make Benefit Recently Diminished Nation of Kazakhstan é o (longo) título do novo filme, a sequência do realizado em 2006, que tinha também um título extremamente longo: Borat: Cultural Learnings of America for Make Benefit Glorious Nation of Kazakhstan.
Leia ainda: Samuel L Jackson vai ter uma série Marvel no Disney+
Já existem mais pormenores sobre este filme, nomeadamente a data da sua estreia, que acontecerá no final de outubro. A Amazon Studios garantiu os direitos de exibição globais. E será na plataforma de streaming Amazon Prime, também disponível em Portugal, que irá estrear.
Veja o vídeo:
Novo Borat estreia no Amazon Prime
Sacha Baron Cohen gravou o filme durante o confinamento, à medida que algumas limitações foram sendo levantadas. Tudo feito em grande segredo e com um principal objetivo, a estreia antes das eleições presidenciais nos Estados Unidos. O objetivo foi cumprido, uma vez que as eleições que opõem Donald Trump e Joe Biden estão marcadas para 3 de novembro. Estes novos detalhes do filme foram revelados pelo site Deadline.
Foto: IMDB