Nirvana voltam a subir ao palco para concerto solidário

Nirvana voltam a subir ao palco para concerto solidário

Culto

Nirvana voltam a subir ao palco para concerto solidário

Violet, a filha de Dave Grohl, foi a maior surpresa da noite em que se voltaram ouvir os grandes temas dos Nirvana.

Artigo de Bruno Seruca

06-01-2020

O novo ano acaba de começar, mas muitos acreditam que um dos melhores momentos rock de 2020 já aconteceu. E os protagonistas são os Nirvana, que voltaram a subir ao palco para um concerto solidário. Que aconteceu a 4 de janeiro no Hollywood Pallasium, em Los Angeles, nos Estados Unidos da América.

A atuação estava inserida no alinhamento da 13ª gala Heaven, um evento que é organizado pela Art of Elysium. Uma organização não-governamental que disponibiliza programas de artes comunitárias e serviços para artistas. No palco estiveram Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear, antigos membros da banda. Sendo que os três artistas contaram com a companhia de diversos músicos.

O grande momento da noite foi a subida da filha de Dave Grohl ao palco

St. Vicent interpretou Lithium, um dos grandes clássicos dos Nirvana. Enquanto Beck cantou In Bloom, Been a Son e a versão da banda de The Man Who Sold the World, um original de David Bowie. Ainda assim, o grande momento da noite chegou em forma de surpresa.

Leia ainda: Coachella 2020 já tem cartaz completo e bilhetes quase esgotados

O lugar de Kurt Cobain, que morreu em 1994, foi ainda ocupado por mais uma pessoa. Nada mais do que Violet, de apenas 13 anos, que é filha de Dave Grohl. A adolescente conquistou o público com a interpretação de Heart-Shaped Box.

Fotos: Reprodução Facebook

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

06-01-2020



RELACIONADOS