Netflix lidera em Portugal, mas com curta vantagem sobre os rivais

Netflix lidera em Portugal, mas com curta vantagem sobre os rivais

Culto

Netflix lidera em Portugal, mas com curta vantagem sobre os rivais

Há cada vez mais opções de serviço de streaming e todos eles têm séries, filmes e documentários de alta qualidade.

Artigo de Equipa Paraeles

02-05-2023

Há cada vez mais opções de serviço de streaming e todos eles têm séries, filmes e documentários de alta qualidade. Ainda assim, e apesar da existência de novos players no mercado, a liderança, essa, continua a pertencer ao suspeito do costume. Recentemente, o site JustWatch divulgou um relatório, através do qual dá para perceber como está o ranking em Portugal. Segundo os dados recolhidos, a Netflix lidera o mercado nacional, com uma cota de 25&, em segundo lugar está a Amazon Prime Video, com 22, e o Disney+ fecha o pódio com 20%. Na quarta posição, encontra-se a HBO Max com 12% e, em quinto, a Apple TV+ com 5%.

Leia ainda: É isto que já se sabe sobre a nova temporada de The Last of Us

Cadáver, o filme da Netflix que não é para toda a gente

Existe um novo filme que faz parte do catálogo da Netflix e que está a dar que falar. E desengane-se se pensa que vamos falar de uma produção milionária vinda de Hollywood. Trata-se de uma longa-metragem norueguesa que está a assustar os fãs de filmes de terror. Há mesmo que diz que depois de ver o thriller Cadáver fique “mudado para sempre.” A história de Cadáver gira em torno de uma família que sobrevive a um desastre nuclear e que participa num evento de caridade num hotel.

Veja também: Alexandra Daddario e a falta de noção sobre o seu apelo sexual nas cenas mais quentes

Leonora, interpretada por Gitte Witt, o marido Jacob (Thomas Gullestad) e a filha de ambos, Alice (Tuva Olivia Remman) são os protagonistas do filme realizado por Jarand Herdal. Sem eletricidade e com a comida a escassear a cada hora, Leonora fica feliz ao saber que irá acontecer uma peça de teatro num dos poucos prédios que sobreviveram ao desastre. Os participantes têm tanta fome que acabam por separar a carne com as próprias mãos e os convidados também participam numa performance interativa. Até que as pessoas começam a desaparecer.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

02-05-2023



RELACIONADOS