Netflix gasta mais de 88 milhões de euros para manter “Friends” no catálogo em 2019

Netflix gasta mais de 88 milhões de euros para manter “Friends” no catálogo em 2019

Culto

Netflix gasta mais de 88 milhões de euros para manter “Friends” no catálogo em 2019

Fãs não gostaram de saber que a sitcom ia ser removida do serviço de streaming e a Netflix avançou para um contrato milionário.

Artigo de Bruno Seruca

07-12-2018

É uma série de sucesso que estreou em 1994, tendo sido emitida na televisão até 2004. O que faz com que a história que une “Friends” à Netflix ganhe um destaque ainda maior. Segundo informações avançadas pelo prestigiado New York Times, o serviço de streaming gastou mais de 88 milhões de euros para manter a sitcom no catálogo durante o próximo ano.

A polémica terá tido início quando surgiram notícias de que a Netflix iria remover a série do conjunto de ofertas devido a um desentendimento com a Warner Bros., a detentora dos direitos da série que conta com Jennifer Aniston no elenco. O problema estará relacionado com o desejo do estúdio em avançar com o seu próprio serviço de streaming.

Junte-se a nós no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Juliana Paes brilha como nunca. Veja as fotos em ? www.paraeles.pt ? #paraeles #fama #sexy #sensualidade #beauty #picoftheday #gorgeous #summer #hot #lingerie

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

Os fãs não gostaram dos rumores e a Netflix acabou por negociar um novo acordo. Para isso teve que desembolsar uma fortuna (mais de 88 milhões de euros) para manter “Friends” em 2019. Existe ainda um acordo para que a série se mantenha no serviço de streaming em 2020. Para que isso aconteça, a Netflix terá de pagar mais 66,1 milhões de euros. Valores consideráveis tendo em conta que estamos a falar de uma série que teve a sua estreia nos anos 90.

Fotos: IMDB

Artigo de
Bruno Seruca

07-12-2018



RELACIONADOS