Netflix vai oferecer filme sobre “serial killer” Ted Bundy

Netflix vai oferecer filme sobre “serial killer” Ted Bundy

Culto

Netflix vai oferecer filme sobre “serial killer” Ted Bundy

Lançamento na Netflix do filme que tem Zac Efron no papel do famoso serial killer está marcado para o final do ano.

Artigo de Equipa Paraeles

07-02-2019

A imprensa norte-americana fala numa pequena “guerra” pelos direitos de “Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile”, filme sobre o famoso serial killer Ted Bundy. A Netflix, que já tinha na sua plataforma um documentário de 4 episódios sobre o assassino, foi quem levou a melhor.

O filme que tem Zac Efron no papel de Ted Bundy tem estreia prevista na plataforma de streaming no final de 2019. A sua aquisição custou à Netflix perto de 8 milhões de euros.

Veja o trailer:

“Não deveriam glorificá-lo, mas mostrá-lo”

O filme, que estreou recentemente, a 26 de janeiro, no Festival Sundance, nos Estados Unidos, tem sido alvo de várias críticas e controvérsias. Kathy Kleiner Rubin, uma das poucas sobreviventes dos ataques de Ted Bundy, afirmou em declarações à TMZ que o filme “glorifica” o serial killer.

“Eu não tenho problemas com pessoas que viram [o filme], desde que entendam que o que viram não é uma pessoa normal. Acredito que, para mostrar exatamente como ele era, não deveriam glorificá-lo, mas mostrá-lo. Quando dizem coisas positivas e maravilhosas sobre ele, que é o que viram, é o que Bundy queria que eles vissem”, exaltou Kathy Kleiner Rubin.

Apesar de a atuação de Zac Efron ter sido bastante elogiada pela crítica, a sobrevivente não poupa nas críticas ao filme. ” O filme glorifica-o mais do que eu acho que deveria ser. Acho que todos deveriam ver e entender como ele era. Mesmo quando ele era o filho perfeito”, disse a mulher que tinha apenas 20 anos quando foi atacada por Bundy. “Espero que isto faça com que as mulheres sejam mais conscientes do seu ambiente e sejam cautelosas”, disse ainda.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

07-02-2019



RELACIONADOS