Adolescência ainda anda nas bocas do mundo. A minissérie britânica transformou-se num sucesso mundial na Netflix e muito deu que falar pela rara avaliação 100% da crítica. Bem como pela gravação dos episódios com um único take contínuo. Sem esquecer a história impactante de um adolescente que é acusado de assassinar uma colega de escola. Ainda assim, esta já não é a série que está em primeiro lugar no top mundial da plataforma de streaming. Agora, é outra minissérie que está a conquistar fãs em todo o mundo.
Leia ainda: Novo filme James Bond ganha data de estreia e vêm aí mudanças radicais no protagonista
O Jardineiro é a série que está agora em primeiro lugar, a nível mundial, na Netflix. Tal como acontece com Adolescência, também estamos perante uma minissérie. Sendo esta uma produção espanhola. Portugal não passa ao lado desta tendência e, por cá, é O Jardineiro que ocupa a primeiro lugar da preferência dos utilizadores da plataforma de streaming.
O Jardineiro tem apenas 6 episódios
Em O Jardineiro o destaque vai para um assassino que acaba por se perder de amores por aquela que é a próxima vítima da lista de alvos a abater. “A sua incapacidade de sentir emoções fazem de Elmer o assassino perfeito, uma faceta que a sua mãe explorou durante anos. Mas a situação muda quando ele se apaixona pela sua próxima vítima. Estará Elmer a cavar a própria sepultura com este amor?”, é o que se lê na sinopse da minissérie. Escrita por Miguel Sáez Carral, a produção espanhol conta com Álvaro Rico, Cecília Suárez e Catalina Soplena nos principais papéis. O Jardineiro chegou à Netflix a 11 de abril e conta apenas com seis episódios. Que já estão disponíveis na plataforma de streaming.
Fotos: Netflix