Netflix em abril é sinónimo de La Casa de Papel

Netflix em abril é sinónimo de La Casa de Papel

Culto

Netflix em abril é sinónimo de La Casa de Papel

Há muito para ver na Netflix durante o próximo mês, mas uma das novidades mais aguardadas é a segunda parte de “La Casa de Papel”.

Artigo de Bruno Seruca

22-03-2018

Já são conhecidas as novidades Netflix para abril. Apesar das diversas séries originais que vão estrear ao longo do mês, um dos maiores destaques vai mesmo para a segunda parte da primeira temporada de “La Casa de Papel”, série espanhola que se transformou num dos maiores sucessos mundiais dos últimos tempos. É já no dia 6 que os fãs vão ter acesso aos restantes episódios que vão permitir descobrir o final do aparente assalto perfeito.

“Troia: A Queda de uma Cidade” (6 de abril), “Perdidos no Espaço” (13 de abril), “O Alienista” (19 de abril) e “Superstições” (29 de abril) são apenas mais alguns exemplos de séries originais Netflix que vão ser disponibilizadas pelo serviço de streaming. Existem ainda séries originais que vão ter novos episódios disponibilizados semanalmente. Como é o caso de “Raio Negro” (3 de abril), “Dinastia” (7 de abril) e “Riverdale” (19 de abril).

Em abril a Netflix irá disponibilizar dois especiais de stand-up comedy.

O próximo mês será igualmente de bom cinema para os amantes da Sétima Arte. No que a originais Netflix diz respeito, vão ficar disponíveis “6 Balões” (6 de abril), “Orbiter 9” (6 de abril), “Não Sou um Homem Fácil” (13 abril) e “Dude” (20 abril) são algumas das apostas. Os fãs de Monty Phyton podem ver “Monty Python’s Flying Circus” e “Monty Python’s and the Holy Grail” (ambos disponibilizados a 15 de abril). Quem gosta de stand-up comedy pode contar com dois especiais: “The Honeymoon Stand Up Special: Collection” (17 de abril) e “Kevin James: Never Don’t Give Up” ( 24 de abril).

Veja o vídeo e fique a par do que pode ver na Netflix em Abril.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

22-03-2018



RELACIONADOS