Mortal Kombat está de volta ao cinema e ao estilo de Deadpool

Mortal Kombat está de volta ao cinema e ao estilo de Deadpool

Culto

Mortal Kombat está de volta ao cinema e ao estilo de Deadpool

Mortal Kombat será realizado por James Wan e será a primeira vez que as mítica fatalidades do jogo vão ser vistas no cinema.

Artigo de Bruno Seruca

06-08-2019

Foi em 1992 que o jogo Mortal Kombat chegou ao mercado. Rapidamente se transformou num sucesso que marcou uma geração que ainda hoje diz: “finish him”. A popularidade do jogo levou a que fosse feita uma adaptação ao cinema. Algo que aconteceu em 1995 e que se transformou numa das mais rentáveis adaptações de jogos ao grande ecrã.

Junte-se a nós no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Diana Ferreira, o corpo de sonho e o desejo de ter mais 5 centímetros. Veja mais fotos em www.paraeles.pt

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

Foi em 1992 que o jogo Mortal Kombat chegou ao mercado

Chega agora a notícia que Mortal Kombat terá um reboot. Já se sabe que o realizador será James Wan, o mesmo de Aquaman e que o ator Joe Taslim já está escolhido para dar vida ao personagem Sub-Zero. Será um filme para adultos e as famosas fatalidades vão ser exibidas no grande ecrã, algo confirmado por Greg Russo, argumentista da longa-metragem.

Leia ainda: Taron Egerton, de Elton John a Wolverine

Russo fez ainda uma confissão curiosa à Comic Book. “Olhamos para os jogos e para alguns filmes que sirvam de comparação. E gostamos muito de Deadpool. Tem muito humor, mas se esquecermos isso, também tem personagens reais com um lado emocional baseado naquilo por que estão a passar”, conta. “O Mortal Kombat sempre foi muito irónico, sempre foi a sua natureza”, acrescenta. Ficando a ideia que de o novo filme poderá ser ao estilo de Deadpool. Mortal Kombat chega aos cinemas a 5 de março de 2021.

Fotos: Reprodução DR

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

06-08-2019



RELACIONADOS