Monica Bellucci defende ser uma Bond Girl revolucionária

Monica Bellucci defende ser uma Bond Girl revolucionária

Culto

Monica Bellucci defende ser uma Bond Girl revolucionária

Monica Bellucci fala sobre participação em 007 Spectre para se assumir como uma Bond Girl revolucionária.

Artigo de Bruno Seruca

18-09-2024

Monica Bellucci faz parte do elenco de Beeltejuice Beetlejuice, filme realizado pelo namorado, Tim Burton. A continuação do famoso filme de 1988 foi o mote da conversa da atriz italiana, de 59 anos, com a Vanity Fair. Mas a diva de Hollywood acabou por recuar até 2015, ano em que deu vida à Bond Girl Lucia em 007 Spectre, filme da saga dedicada a James Bond.

Leia ainda: Ana de Armas e as 77 outras atrizes que já foram Bond Girl

O motivo para Monica Bellucci ter falado de Spectre prende-se com o facto de ser a Bond Girl mais velha da história dos filmes dedicados ao famoso agente secreto britânico. A atriz italiana assumiu o famoso papel quando tinha 50 anos. Sendo que antes de Bellucci, o recorde de Bond Girl mais velha era de Honor Blackman, que deu vida à personagem em 007 – Contra Goldfinger, filme de 1964, quando tinha 37 anos.

“Foi meio que revolucionário”

“Estar naquele filme, com a minha idade, foi meio que revolucionário”, defende Monica Bellucci. “Porque, esse tema veio na época, era uma novidade uma mulher madura a estar próxima de James Bond”, acrescenta. A atriz salienta ainda que até Daniel Craig, ator que dava vida ao protagonista, era mais novo. “Também porque o Daniel Craig é mais novo do que eu, na verdade. Prova que as coisas estão a mudar, estamos numa nova era e as mulheres têm muito impacto na sociedade. Acho que esse filme é um exemplo”, termina.

Fotos: Reprodução IMDb

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

18-09-2024



RELACIONADOS