Mochakk, o DJ que está a caminho de Lisboa para deixar toda a gente a dançar

Mochakk, o DJ que está a caminho de Lisboa para deixar toda a gente a dançar

Culto

Mochakk, o DJ que está a caminho de Lisboa para deixar toda a gente a dançar

As redes sociais centraram a atenção em Mochakk que hoje é um dos mais afamados DJs do mundo e que está a caminho de Lisboa para atuar no Jardim da Torre de Belém.

Artigo de Bruno Seruca

02-07-2024

Existe uma elevada probabilidade de que o nome Pedro Maia passe despercebido a muitas pessoas. Mas o caso muda de figura quando dizemos que este é o verdadeiro nome do artista que o mundo conhece como Mochakk. Ou não estivéssemos a falar do DJ brasileiro que, com apenas 24 anos, já conquistou o seu espaço nos grandes palcos da música eletrónica e que está a caminho de Lisboa para deixar todos a dançar.

Leia ainda: Travis Scott detido antes dos três concertos em Portugal

Mochakk é o nome em destaque para o próximo Brunch Electronik Lisboa, que irá decorrer já a 6 de julho no Jardim da Torre de Belém. A loucura é tanta em torno do artista brasileiro que já só existem bilhetes a 50 euros e também a 150 euros. Estes últimos para quem quiser ficar a centímetros de distância do DJ que vai somando fãs um pouco por todo o mundo.

Origem do nome Mochakk

Numa era virtual, Mochakk começou a captar a atenção de muitas gente devido a vídeos que se tornaram virais em redes sociais como o TikTok. Nas quais era possível ver o DJ a misturar ritmos de funk com música eletrónica. Isto sempre com uma grande componente de “dança”, caraterística que também o destaca. Em conversa com O Gabe Entrevista, Mochakk revela algumas curiosidades sobre si. A começar pelo nome.

Afinal, porquê Mochakk? “Vem da mitologia maia. Chaak é o nome do deus da chuva e da prosperidade. Misturei com o café mocha, pois eu gosto muito de café. Mochakk é uma palavra que não existe. Assim, se procurarem no Google só vou existir eu”, explica. O DJ tem ainda em Quincy Jones, responsável pelo lado instrumental de Michael Jackson, a sua maior inspiração na música.

Fotos: DR

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

02-07-2024



RELACIONADOS