Mel Gibson quer regressar aos cinemas com um clássico

Mel Gibson quer regressar aos cinemas com um dos maiores sucessos da sua carreira

Culto

Mel Gibson quer regressar aos cinemas com um dos maiores sucessos da sua carreira

Mel Gibson e Danny Glover vão regressar como os detetives Martin Riggs e Roger Murtaugh num novo Arma Mortífera.

Artigo de Equipa Paraeles

31-01-2020

Depois do regresso aos cinemas de Bad Boys, com a dupla Will Smith e Martin Lawrence, Arma Mortífera, também um clássico do mesmo género, pode ser o título que se segue. Esta é pelo menos a intenção de Mel Gibson, o protagonista, ao lado de Danny Glover, da popular saga de filmes.

Leia ainda: Apple planeia comprar grande estúdio de Hollywood

Os atores tinham rejeitado um novo filme da saga por estarem “demasiado velhos”. Mas em Hollywood diz-se que o quinto filme da saga nunca esteve tão perto de acontecer. O produtor Dan Lin revelou que os dois atores concordaram em regressar para um último filme como os detetives Martin Riggs e Roger Murtaugh. O realizador original, Richard Donner, regressará também.

Veja o vídeo:

Mel Gibson e Danny Glover regressam como os detetives Martin Riggs e Roger Murtaugh

“Estamos a tentar fazer o último filme Arma Mortífera. E o Dick Donner vai regressar. O elenco original vai regressar. E é simplesmente espantoso. A história em si é muito pessoal para ele [Richard Donner]. O Mel e o Danny estão prontos para avançar, portanto trata-se do argumento”, explicou o produtor durante a mesa redonda organizada pelo The Hollywood Reporter em antecipação dos Óscares.

Veja também: Agora é oficial, The Batman inicia produção

Há muito que se fala de um quinto filme da saga que teve quatro filmes lançados entre 1987 e 1998. Mas a ideia foi ficando para trás por conta de alguns problemas pessoais de Mel Gibson e pela sua relutância em regressar sem Richard Donner, que conta neste momento com 89 anos. O melhor que houve foi uma série, com  Damon Wayans e Clayne Crawford (este último despedido e substituído no último ano por Seann William Scott). Não convenceu nas três temporadas que esteve no ar.

Foto: IMDB

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

31-01-2020



RELACIONADOS