Ninguém fica indiferente à prestação de Matthew McConaughey e Woody Harrelson na primeira temporada da série policial True Detective. Ainda hoje a produção é vista como uma das melhores de sempre e os dois nomes pesados de Hollywood lutaram por diversos prémios. Ainda assim, e apesar de existirem mais três temporadas do formato, que em Portugal pode ser visto na plataforma de streaming Max, os dois atores não aparecem em nenhuma.
Revelada lista das 50 melhores séries de sempre e está instalada a confusão: “Uma piada”
Matthew McConaughey e Woody Harrelson permaneceram ligados a True Detective, mas apenas na pele de produtores. Ainda assim, podem vir aí novidades que prometem agitar, e muito, o mundo das séries de televisão. Nic Pizzolatto, argumentista e produtor de True Detective, assume ter uma ideia para uma nova temporada do formato. Que, a avançar, irá contar novamente com os detetives Rust (Matthew McConaughey) e Marty (Woody Harrelson). Pizzolatto vai mais longe e diz mesmo já ter falado com ambos, que estão recetivos a aceitar o desafio.
“Só resta saber se isso realmente vai acontecer ou não”
“Na verdade, eu tenho outra história para Cohle e Hart que — quem sabe? — talvez a gente faça um dia. É baseada nos personagens novamente… Mas não é algo que eu tenha escrito ou algo assim. É só uma ideia que tive na cabeça. E já conversamos sobre nos reunirmos e fazermos isso. E acho que eles estão abertos à ideia. Só resta saber se isso realmente vai acontecer ou não”, conta em conversa para o podcast Nothing Left Unsaid. Com quatro temporadas, True Detective foi aclamada pela crítica em três ocasiões. Só a segunda temporada (a primeira sem os dois atores) é que recebeu duras críticas.
Fotos: Reprodução IMDb