Qual o melhor Joker? Luke Skywalker dá uma ajuda

Qual o melhor Joker? Luke Skywalker dá uma ajuda

Culto

Qual o melhor Joker? Luke Skywalker dá uma ajuda

Mark Hamill, mais conhecido pelo papel de Luke Skywalker, partilhou um vídeo com uma pequena animação em que surgem os risos de todos os Jokers.

Artigo de Equipa Paraeles

11-11-2019

Mark Hamill é um fã confesso de Joker. O ator, que é mais conhecido pelo papel de Luke Skywalker em Star Wars, chegou a dobrar a personagem. Foi numa série de animação de Batman e descreveu o personagem como um dos melhores de sempre da sua carreira.

Leia ainda: James Dean está de volta ao cinema, mas nem todos gostam do regresso do ator

Esta paixão pelo vilão de Batman ficou visível numa recente partilha que o ator fez no Instagram. Hamill partilhou uma pequena animação que mostra os diferentes risos dos principais intérpretes da personagem. O próprio Mark Hamill é um dos visados, além de Cesar Romero, Jack Nicholson, Heath Ledger, Jared Leto e o mais recente, Joaquin Phoenix.

“A História completa dos risos do Joker” é o título de um pequeno livro que traz várias animações com o passar das páginas. O resultado final é surpreendente. Difícil mesmo é escolher aquele que foi o ator que interpretou o melhor riso do Joker, um som que está já na história do cinema.

Veja o vídeo com os diferentes risos do Joker:

 

Joaquin Phoenix revela disponibilidade para fazer sequela de Joker

É considerado um dos filmes do ano e continua imparável. Joker vai a caminho dos mil milhões de euros de receitas de bilheteira globais, e tudo indica que será o filme R-rated de maior sucesso de todos os tempos. O que faz com que os fãs comecem a acreditar que a longa-metragem, realizada por Todd Phillips e protagonizada por Joaquin Phoenix, irá contar com uma sequela.

Neste momento só falta perceber se o estrondoso (e talvez inesperado) sucesso de Joker mudará a ideia do realizador. Isto porque antes da estreia, Todd Phillips deixou claro que o filme em torno do vilão da DC Comics será algo independente. Não estava, de todo, pensada a hipótese de fazer mais filmes. Agora, é o ator quem abre as portas para um novo filme.

Em conversa com o The Envelope, do Los Angeles Times, Joaquin Phoenix revelou que numa fase inicial não estava disposto a dar vida a um personagem de histórias de banda-desenhada. Porém, o trabalho com o realizador mostrou ao ator ser possível fazer algo diferente daquilo que tem sido feito tanto com filmes da DC como da Marvel.

Veja também: Edward Norton faz revelação surpreendente sobre América Proibida

“Acho que o receio passava por ficar preso a algo que farias repetidamente sem interesse, sem motivação ou excitação”, disse. “Parte da atração para mim era a ausência de expetativa. Não assinei um contrato para fazer mais. Foi uma experiência única”, acrescenta. Ainda assim, Joaquin Phoenix assume que falou sobre a continuidade do personagem com o realizador. “Muito antes do lançamento ou antes de termos a ideia de que seria bem sucedido, falámos sobre sequelas. Na segunda ou terceira semana de filmagens disse: ‘Todd, podes começar a trabalhar numa sequela? Há muito para explorar’. Mas foi uma espécie de brincadeira”, acrescenta.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

11-11-2019



RELACIONADOS