Liga da Justiça chega ao HBO Max com a edição de Zack Snyder

Liga da Justiça chega ao HBO Max com a edição de Zack Snyder

Culto

Liga da Justiça chega ao HBO Max com a edição de Zack Snyder

Liga da Justiça chegará ao HBO Max com quatro horas de duração e visto pelos olhos do realizador Zack Snyder.

Artigo de Bruno Seruca

21-05-2020

Foram longos meses de especulação que deixaram os fãs ansiosos. Mas agora surge mesmo a confirmação de que o filme Liga da Justiça irá ficar disponível no HBO Max. É certo que será necessário esperar até 2021, mas a espera valerá a pena. É que estamos a falar da edição de Zack Snyder, que conta com 4 horas de duração e muitas cenas inéditas.

Junte-se a nós no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Marisa Cruz e como aos 45 anos fez o melhor vídeo de sempre. Veja em www.paraeles.pt #paraeles #fama #marisacruz #video #sexy #tvi

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

Até ao momento não se sabem muitos mais detalhes. Deborah Snyder, mulher do realizador e produtora dos filmes do marido desde 300 (2006), revelou que a edição de Zack Snyder está já em pós-produção. Acrescentou ainda que os atores estão a gravar diálogos adicionais para a nova produção. Existindo a possibilidade de o produto final ser apresentado como minissérie.

Leia ainda: Ruby Rose diz adeus a Batwoman

Recorde-se que Zack Snyder acabou por afastar-se da produção de Liga da Justiça, filme lançado em 2017. Algo que se deveu a uma tragédia familiar. O realizador foi substituído por Joss Whedon, com este a acrescentar cenas novas e mudando o rumo do filme pensado por Zack Snyder. O realizador chegou mesmo a dizer que apenas 25% do filme, na versão que chegou aos cinemas, correspondem ao que idealizou. “Será algo totalmente novo, e, falando para aqueles que viram l filme já lançado, será uma nova experiência à parte desse filme”, disse.

Fotos: Reprodução IMDB

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

21-05-2020



RELACIONADOS