O lado negro de 10 das maiores estrelas de Hollywood

O lado negro de 10 das maiores estrelas de Hollywood

Culto

O lado negro de 10 das maiores estrelas de Hollywood

São algumas das maiores estrelas de Hollywood, mas antes de atingirem esse patamar passaram por momentos complicados.

Artigo de Hugo Mesquita

04-04-2019

Ser uma estrela de Hollywood é um sonho para muitos, mas muito difícil de concretizar. O percurso até ao estrelato é longo e apresenta, na maioria das vezes, vários obstáculos difíceis de contornar. Exige trabalho, sacrifício e, claro, também um pouco de sorte. Mas é possível, vejam-se os exemplos de alguns portugueses que, não conseguindo atingir o patamar de algumas mais importantes estrelas de Hollywood, conseguiram tornar-se relevantes no meio.

Leia também: Joaquin Phoenix impressiona no primeiro trailer de “Joker”

É um percurso duro a quem nem as maiores estrelas da indústria são imunes. Já pensou onde começaram a dar os primeiros passos algumas das principais estrelas do cinema norte-americano? Certamente já ouviu falar na história sobre o começo de carreira de Sylvester Stallone, no mundo da pornografia, e histórias do género existem muitas mais.

É por vezes um lado mais negro da vida das principais estrelas do cinema que não é do conhecimento da maioria, mas que importa partilhar para comprovar que antes da fama eram pessoas “completamente normais” e que até passaram por grandes dificuldades. É uma forma de demonstrar que com trabalho e dedicação é possível chegar ao topo. Por isso,  partilhamos a história de 10 estrelas que passaram por momentos complicados antes de atingirem o estrelato.

Percorra a galeria e descubra o lado negro de algumas das maiores estrelas de Hollywood.

Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

04-04-2019



RELACIONADOS