Nem mesmo as verdadeiras divas do cinema, como Julia Roberts, se livram das polémicas. Neste caso, a culpa nem é da atriz, de 51 anos, mas sim de um jornalista que se descuidou no título de um artigo: “Julia Roberts Finds Life And Her Holes Get Better With Age”. Em português, seria algo como “Julia Roberts acha que a sua vida e os seus buracos ficam melhor com a idade”.
O erro foi corrigido na edição do dia seguinte, mas foi tarde demais. A Internet não perdoou a gralha. A imagem do artigo em questão foi partilhada milhares de vezes, nas mais diversas redes sociais.
@TheEllenShow can’t believe this headline in our local paper… Julia Roberts will be glad to know her holes are getting better with age?? pic.twitter.com/gvZkOsBjyN
— elizabeth (@eadavisus) 9 de dezembro de 2018
“Papéis vão ficando melhores com a idade”
Na verdade, a intenção do autor era escrever “”roles get better with age”, algo como “os papéis (personagens) de Julia Roberts vão ficando melhores com a idade”.
Esta gralha aconteceu num pequeno jornal de Jamestown, em Nova Iorque, com uma circulação de cerca de 20 mil exemplares, num artigo que fazia reflexões sobre a vida e carreira da atriz.
Certo é que a gralha permitiu que o “The Post-Journal”, o jornal em questão, ficasse nas bocas do mundo. Nem mesmo algumas das personalidades do mundo do entretenimento norte-americano deixaram passar a ocasião em branco, como é o caso de Max Weiss que, num divertido tweet, escreveu que “Julia Roberts e os seus buracos aperfeiçoados deviam de apresentar os Óscares.”