Pearl Harbor, lançado em 2001, é um dos filmes que marcam a carreira de Josh Hartnett. Do elenco fazia também parte Kate Beckinsale, com a dupla de atores a fazer par romântico. Agora, em conversa com a Elle, o ator, de 46 anos, revela que a longa-metragem realizada por Michael Bay conta com aquela que foi a cena de sexo mais constrangedora da carreira.
Leia ainda: Fãs rendidos a Megan Fox na pele de boneca android sedutora e sinistra
12 orgasmos que deram que falar em Hollywood
“Uma das mais constrangedoras foi a cena do paraquedas de Pearl Harbor com a Kate Beckinsale, em que estamos a fazer amor em cima do paraquedas”, começa por dizer. Revelando depois o motivo que faz com que a cena tenha ficado estranha. “Ela decidiu levar a filha de um ano e o namorado para o set pela primeira vez naquele dia”, conta. “Senti-me péssimo o dia todo, aquilo foi constrangedor”, acrescenta. “Obrigado, Kate”, brinca.
“Não estrague essa cena”
O momento foi partilhado pela publicação, gerando várias reações dos fãs. “Não estrague essa cena para nós, Josh. Não perdoaremos”, é apenas um dos exemplos. Embora Josh Hartnett não mencione fãs, naquela altura Kate Beckinsale namorava com o ator Michael Sheen. Com quem teve uma filha, Lily Sheen, nascida em 1999. Ou seja, esta seria a dupla que assistiu à cena quente protagonizada em Pearl Harbor.
Fotos: Reprodução Instagram