Jon Snow critica Marvel, Blink presa na China e Hulk não sabe o final de “Vingadores”

Jon Snow critica Marvel, Blink presa na China e Hulk não sabe o final de “Vingadores”

Culto

Jon Snow critica Marvel, Blink presa na China e Hulk não sabe o final de “Vingadores”

Da Marvel chegam notícias “fresquinhas”. Kit Harrington critica a produtora, estrela da companhia está presa na China e último “Vingadores” está por terminar.

Artigo de Hugo Mesquita

12-09-2018

Kit Harrington, o ator que interpreta Jon Snow em “A Guerra dos Tronos”, criticou a falta de atores homossexuais nos filmes do Universo Marvel, numa entrevista à revista Variety.

“Há um grande problema em relação a masculinidade e homossexualidade que não conseguem andar juntas. Porquê que não podemos ter alguém num filme da Marvel que seja gay na vida real e interprete algum super-herói? Quando isso vai acontecer?”, questionou o ator de 31 anos.

A Marvel tem sido alvo de várias críticas da comunidade LGBT, sobretudo devido à forma como foram retratadas nas personagens Valquíria e Korg, ambos supostamente bissexuais, mas com poucas evidências disso nas suas aparições em “Thor: Ragnarok”.

Estrela da Marvel presa na China

Por falar em Marvel, Fan Bing Bing, atriz que dá a vida a Blink da saga X-Men, está presa na China. Este é o resultado de um escândalo de evasão fiscal que envolve a atriz mais bem paga da China, que estava a ser investigado desde junho.

O caso foi divulgado por um dos apresentadores de televisão mais famosos do país, Gui Yongyuan, que na conta oficial da Weibo (equivalente chinesa ao Twitter) divulgou imagens de um alegado contrato que mostrava apenas uma pequena parcela do que a atriz terá realmente cobrado por quatro dias de trabalho.

Fan Binging, 36 anos, é uma das atrizes mais bem sucedidas na China. Em 2015, entrou na lista das mais bem pagas do mundo da revista Forbes, com 21 milhões de dólares (cerca de 18 milhões de euros).

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Cristiana Pereira: “Sempre fui fã de desportos de combate”. Leia a entrevista completa e veja mais fotos de @cristianapereiralk em ?www.paraeles.pt ? #paraeles #galerias #musa #mulheres #beleza #beauty #entrevista #picoftheday #summer #bikini #sexy

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

Último “Vingadores” está por acabar

Não saindo do Universo Marvel. Mark Ruffalo, o ator que interpreta Hulk, disse numa conferência com os fãs que os atores de “Vingadores” ainda não conhecem o final do último filme, que para já é conhecido como “Vingadores 4”.

Os atores terminaram as gravações o ano passado, mas foram agora chamados para refazer alguns cenas. Mark Ruffalo, no entanto, explica que também será gravado o final.

“Não estamos apenas a fazer refilmagens, nós vamos finalizar o filme, que na verdade não tínhamos acabado quando terminámos o ano passado”, disse Ruffalo.

O filme, que mostra os eventos seguintes ao estalar de dedos de Thanos, que terminou com a vida de metade da população do universo, tem estreia prevista para a primavera de 2019.

Fotos: Reprodução Instagram

 

Artigo de
Hugo Mesquita

12-09-2018



RELACIONADOS