Johnny Depp atirado borda fora de “Piratas das Caraíbas”

Johnny Depp atirado borda fora de “Piratas das Caraíbas”

Culto

Johnny Depp atirado borda fora de “Piratas das Caraíbas”

Ator deu vida a Jack Sparrow ao longo de 15 anos, mas Disney não conta com Johnny Depp para os futuros filmes.

Artigo de Bruno Seruca

26-10-2018

Johnny Depp, de 55 anos, tem dado vida ao peculiar pirata Jack Sparrow ao longo de 15 anos, mas de acordo com informações avançadas pela imprensa internacional, a Disney não conta com o ator para os próximos filmes “Piratas das Caraíbas“. Foi o argumentista Stuart Beattie que confirmou, em declarações à DailyMail TV, que o franchise está a ser repensado.

Beattie falou ainda sobre o adeus de Johnny Depp ao papel, que numa linguagem de piratas é assim atirado borda fora do projecto. “Teve uma prestação muito boa. Obviamente, construiu o papel à sua imagem e transformou-se no seu papel mais famoso até hoje”, começa por dizer. “E as crianças de todo o mundo amam-no nesse papel, e penso que tem sido ótimo para ele, para nós e estou muito feliz com isso”, acrescenta. “Acho que Jack Sparrow será o seu legado. É o único personagem que fez cinco vezes, é o personagem que interpreta para visitar crianças nos hospitais e aquele pelo qual será recordado”, defende.

“Ter resultado foi um milagre”, refere argumentista

O argumentista recorda ainda a arriscada aposta em Johnny Depp. “Antes de Jack Sparrow, Depp era considerado um ator independente e excêntrico que fazia aqueles filmes porreiros de Tim Burton, mas não era uma estrela e muitas pessoas pensaram que éramos loucos por apostar nele naquela altura”, refere. “Ele não era algo comprovado, uma grande estrela de cinema. Estávamos a fazer um grande filme e colocámos um ator independente e peculiar no meio do projeto. As pessoas pensaram que éramos loucos e ter resultado foi um milagre”, explica.

Junte-se a nós no Instagram

Correm os rumores de que a Disney esteve reunida com Rhett Reese e Paul Wernick, a dupla que escreveu o argumento de “Deadpool” para dar início a uma nova era de Piratas das Caraíbas. A primeira vez que Johnny Depp deu vida a Jack Sparrow foi em 2003 e a última no ano passado, em “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias”, que foi considerada a sua pior prestação. Até ao momento, Johnny Depp ainda não reagiu ao rumores do seu afastamento dos filmes.

Fotos: IMDB

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

26-10-2018



RELACIONADOS