Johnny Depp apontado para papel capital na saga Batman

Johnny Depp apontado para papel capital na saga Batman

Culto

Johnny Depp apontado para papel capital na saga Batman

O nome de Johnny Depp está a ser apontado para interpretar o papel de Joker na nova saga de filmes de Batman que tem Robert Pattinson como protagonista.

Artigo de Hugo Mesquita

04-03-2020

É sabido que a Warner Bros. e a DC estão empenhadas a dar uma nova vida a Batman e contam com Robert Pattinson para replicar um pouco o sucesso que Christian Bale teve a interpretar a personagem. Para ajudar, construíram um verdadeiro elenco de luxo para acompanhar Pattinson, com nomes como John Turturro, Colin Farrell ou Paul Dano. E a verdade é que no que diz respeito a grandes nomes, a aposta parece que não vai ficar por aqui. Johnny Depp é o senhor que se segue.

Leia ainda: Livros de Dan Brown passam do cinema para a televisão e já há substituto para Tom Hanks

Existia uma esperança, provavelmente em vão, de que Joaquin Phoenix trouxesse o seu Joker para esta nova série filmes de Batman. Isso, no entanto, percebe-se, será pouco provável. Ficará a trama do herói-morcego sem o seu principal antagonista? Óbvio que não. É precisamente aqui que entra o nome de Depp.

Johnny Depp sucessor de Joaquin Phoenix?

A imprensa norte-americana avança que a Warner Bros. e a DC têm Johnny Depp no topo da lista de preferências para assumir o carismático personagem. Esta informação, no entanto, carece de confirmação. Confirmado está o papel de Matt Reeves como principal responsável pelo projeto e a data de estreia: junho de 2021. De salientar, contudo, que a possibilidade Depp só seria viável em futuras sequências do novo filme. Isto porque a sua produção já começou. Já inclusive imagens de Robert Pattinson no papel de Batman. Comprove no vídeo abaixo.

Veja as primeiras imagens de Robert Pattinson como Batman:

Foto:Reuters/Piroschka van de Wouw

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

04-03-2020



RELACIONADOS