Não é segredo para ninguém que a carreira de cantora sempre correu bem melhor a Jennifer Lopez do que a de atriz. Se em cima do palco coleciona sucessos, no grande ecrã tem somado fracassos. Mas isso mudou agora com o seu mais recente projeto. Aos 50 anos, J-Lo está melhor que nunca.
“Ousadas e Golpistas” é o filme com a melhor estreia de sempre na carreira da cantora. Arrecadou 34 milhões no primeiro fim de semana nos EUA. Ficou só atrás dos 40,7 milhões da segunda semana de exibição do filme de terror “IT: Capítulo 2”. Depois das boas críticas que o filme recebeu no Festival de Cinema de Toronto, já se fala que Jennifer Lopez pode ser nomeada para os Óscares como atriz secundária. O filme retrata um grupo de strippers que criam uma estratégia para extorquir dinheiro dos corretores de Wall Street.
Jennifer Lopez e a dieta radical para ser uma stripper convincente
Para ser uma stripper convincente, a cantora submeteu-se a uma dieta rigorosa. “Estou a preparar-me para um filme chamado ‘Hustlers’, vou ser uma stripper e precisei de me preparar para isso”, explicou a atriz. “Eu treino muito, e tento manter-me saudável, mas o meu personal trainer sugeriu-me algo novo [a dieta sem carboidratos e açúcar]”, concluiu.
Leia também: Elena Vulitsky, a sogra de Kinsey Wolanski que também sabe invadir relvados
Jennifer Lopez fez estas revelações na promoção do filme e diz que exigiu “muita luta”, mas pelas fotos que tem publicado, fica evidente que os resultados são impressionantes e que justificaram o esforço da atriz. “Sentes-te numa realidade alternativa, mas nós somos viciados e eu ficava a pensar em comida a toda a hora”, explicou. “Quando acabas a dieta não sentes assim tanta falta do açúcar. Acabas por te acostumar”, concluiu.
Jennifer Lopez rasga tudo com lapdance incrível
Recentemente campeãs do mundo de futebol, as jogadoras da seleção feminina norte-americana são agora encaradas por terras de Tio Sam como verdadeiras heroínas nacionais. Em grande parte, porque vão dominando a modalidade como nenhum outro país – e bem sabemos a importância que os norte-americanos dão ao desporto. Estará agora a perguntar-se sobre o que tem isto a ver com Jennifer Lopez. Descanse, a JLo não vai abandonar os palcos para se dedicar aos relvados.
Veja também: 10 famosos que se arrependeram do que disseram em público
No tal concerto no Madison Square Garden, em Nova Iorque, Carli Lloyd, uma das principais figuras das campeãs do mundo, foi convidada a subir ao palco. Sentada bem no centro, a futebolista teve direito a uma espetacular lapdance de ninguém mais do que a própria Jennifer Lopez. “Tenho um presente para ti. Achas que estás preparada?”, perguntou JLo a Lloyd. Entre carícias e movimentos de dança mais ousados, ninguém presente naquela sala conseguiu ficar indiferente ao que a cantora acabara de protagonizar.
Veja a lapdance de Jennifer Lopez:
Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Jennifer Lopez.
Fotos: Reprodução Instagram