Jennifer Lopez assusta-se com polémica de Armie Hammer e dupla já não protagoniza filme

Jennifer Lopez assusta-se com polémica de Armie Hammer e dupla já não protagoniza filme

Culto

Jennifer Lopez assusta-se com polémica de Armie Hammer e dupla já não protagoniza filme

Depois de ter sido acusado de canibalismo, Armie Hammer desiste de filme que iria protagonizar com Jennifer Lopez.

Artigo de Bruno Seruca

15-01-2021

Foi em outubro do ano passado que foi anunciado Shotgun Wedding (Casamento Forçado, numa tradução livre), filme que contaria com Jennifer Lopez e Armie Hammer nos principais papéis. Na altura era destacado o “magnetismo irresistível” entre os dois atores que eram descritos como o “par perfeito para esta comédia de ação”. “Ambos são atores incrivelmente engraçados que também conseguem fazer ação, mas o que diferencia este filme é a forma como a sua química contagiante domina o ecrã. Não se consegue tirar os olhos deles”, concluía a Lionsgate,  estúdio responsável pelo filme, através de comunicado.

Leia ainda: Armie Hammer acusado de canibalismo

Até que nos últimos dias foram tornadas públicas alegadas mensagens da autoria de Armie Hammer. Nestes, além de se assumir como canibal, o ator norte-americano fala ainda de uma violação. O que fez com que Armie Hammer deixe de fazer parte do projeto. O par perfeito está assim separado e o estúdio procura agora um novo nome para juntar a Jennifer Lopez.

Veja ainda: J.Lo e o detalhe em que poucos reparam na foto ousada

Existem duas versões para o afastamento de Armie Hammer de Shotgun Wedding. A oficial, confirmada tanto pelo estúdio como pelo ator, é a de que foi Armie Hammer quem tomou a iniciativa de se afastar da longa-metragem. “Dada a data iminente para começar a rodar Shotgun Wedding, o Armie pediu para se afastar do filme e tem o nosso apoio na decisão”, revelou um porta-voz da Lionsgate. Já outra, associa o afastamento a Jennifer Lopez. Conta o The Sun que a atriz e cantora ficou “muito preocupada” em relação ao filme. E também “horrorizada” com as histórias.

“Não vou reagir a essas alegações da treta”

Entretanto, também Armie Hammer já veio a público falar sobre a polémica. “Não vou reagir a essas alegações da treta, mas à luz dos ataques online perversos e espúrios contra mim, não posso, em boa consicência, deixar os meus filhos durante quatro meses para fazer um filme na República Dominicaca. A Lionsgate está a apoiar-me nisto e estou grato por isso”, explicou através de comunicado.

Com realização de Jason Moore, Shotgun Wedding conta a história de Darcey (Jennifer Lopez) e Tom, que decidem casar num destino paradisíaco. Até que começam a ter dúvidas sobre o futuro da relação. Além disso, ficam em perigo quando são feitos reféns.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

15-01-2021



RELACIONADOS