Após brilhar em Wednesday, Jenna Ortega causou polémica em Miller’s Girl – A Favorita. Em causa está o facto de a atriz, de 21 anos, protagonizar uma cena de sexo com Martin Freeman, que é 31 anos mais velho do que Jenna Ortega. Os fãs ficaram chocados e agora, em conversa com a Vanity Fair, é a atriz quem aborda o assunto.
Leia ainda: Josh Hartnett revela que cena de sexo com Kate Beckinsale é a mais constrangedora da carreira
12 orgasmos que deram que falar em Hollywood
“Não era para ser um filme confortável. Era para ser desagradável mesmo. A arte nem sempre tem que ser agradável ou feliz, com todas as pessoas a verem o pôr do sol no fim. Todas as pessoas têm alguma experiência perturbadora em algum momento”, defende. Também o ator, em conversa com o The Times, já tinha defendido o filme. Salientando que é uma longa-metragem “adulta e repleta da nuances”. “Isso não quer dizer que [um romance com uma grande diferença de idades] é ótimo”, acrescenta. Referindo ainda que “histórias sobre temas complicados” tendem a ser “contaminadas por associação”.
Professor que se envolve com aluna
Com realização de Jade Halley Bartlett, Miller´s Girl – A Favortia conta a história de Jonathan Miller (Martin Freeman), um professor de escrita criativa. Que acaba por se envolver com a estudante Cairo Sweet (Jenna Ortega) depois de esta lhe dar a conhecer uma história com um enredo erótico. Assim que o filme estreou, muitas pessoas recorreram às redes sociais para criticar a cena de sexo entre os protagonistas.
Fotos: Reprodução IMDb