Jared Leto tentou boicotar Joker, filme que irá entrar para a história

Jared Leto tentou boicotar Joker, filme que irá entrar para a história

Culto

Jared Leto tentou boicotar Joker, filme que irá entrar para a história

Jared Leto, que deu vida a Joker em Esquadrão Suicida, não gostou que a Warner Bros anunciasse filme com Joaquin Phoenix como protagonista.

Artigo de Bruno Seruca

22-10-2019

Joker continua a ser o filme do momento. Acredita-se mesmo que a longa-metragem, realizada por Todd Phillips e protagonizada por Joaquin Phoenix, irá mesmo entrar para a história, tornando-se no filme R-rated (não aconselhado para menores de 17 anos sem o acompanhamento de um adulto) mais rentável de sempre. O recorde ainda é de Deadpool 2, filme de 2016, que teve uma receita de bilheteira de 702 milhões de euros. Mas na terceira semana nas salas de cinema, Joker conta já com 661 milhões e de acordo com o Deadline, o objetivo é chegar aos 807 milhões. Mas tudo isto teve para não acontecer. Este seria o desejo de Jared Leto.

Junte-se a nós no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Sara Sampaio acaba com rumores com foto em lingerie. Saiba tudo e veja mais fotos em ? www.paraeles.pt ?#paraeles #fama #sexy #sensualidade #beauty #picoftheday #gorgeous #hot

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

Segundo uma história publicada pelo Hollywood Reporter, Jared Leto tentou boicotar o filme de Todd Phillips. O ator, que deu vida a Joker em Esquadrão Suicida, terá ficado “chateado” no momento em que a Warner Bros anunciou o filme com Joaquin Phoenix como protagonista. De acordo com a publicação, Leto queixou-se aos agentes, os mesmos do realizador. E pediu ao agente musical para abordar a Warner, empresa mãe que detém a Warner Bros.

Leia ainda: Paul Dano é o escolhido para dar vida ao vilão Enigma em The Batman

O Hollywood Reporter garante que o objetivo era levar a Warner a matar o filme de Todd Phillips. Alegadamente, Jared Leto defendia que não estava a ser tratado como o vencedor de um Óscar merece. Ainda assim, fonte próxima do processo conta à publicação que o ator e músico tem tido problemas com algumas equipas de agentes. E que não é uma pessoa muito amada pelos mesmos. O artigo dá ainda conta do suposto desagrado dos estúdios em relação ao desejo de Jared Leto.

Desempenho de Jared Leto como Joker não terá agradado ao realizador David Ayer

Até porque o ator só aparece em 10 minutos no filme Esquadrão Suicida. Com a publicação a revelar que a prestação não encantou David Ayer, argumentista e realizador do filme. “Nunca foi realmente o filme dele, mas a sua tentativa de ‘inventar’ um espaço para si acabou por ser um tiro que saiu pela culatra”, conta ao Hollywood Reporter fonte próxima do processo. Tanto que Leto nem sequer irá entrar em Birds of Prey (e a Fantabulástica Emancipação De Uma Harley Quinn) nem no segundo filme The Suicide Squad.

Fotos: Reprodução IMDB

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

22-10-2019



RELACIONADOS