Muitos são os anónimos que têm paixões por estrelas de Hollywood, mas este não é um fenómeno exclusivo das pessoas comuns. Também Jake Gyllenhaal, um dos grandes nomes de Hollywood, já teve uma paixão por Jennifer Aniston, uma das atrizes mais sensuais da capital mundial do cinema. A diferença é que Jake Gyllenhaal teve de trabalhar com a atriz e filmar cenas quentes. Algo que aconteceu em É Agora ou Nunca, filme de 2002.
Leia ainda: Leonardo DiCaprio não quis fazer uma das cenas mais famosas de Titanic
E se para muitos isto seria uma alegria, para o ator acabou por não ser muito fácil. Como o próprio revelou em entrevista ao The Howard Stern Show. “Foi uma tortura”, disse entre risos. “Não foi uma tortura. Quer dizer, vamos lá, foi uma mistura. As cenas de amor são estranhas, porque há, talvez, 30, 50 pessoas a ver. Isso não me excita”, prossegue. “É estranhamente mecânico. É também uma dança, em que estás a ser coreografado para uma câmara. É como uma cena de luta, tens de coreografar essas cena”, acrescenta.
“Tive uma paixão por ela durante anos”
Jake Gyllenhaal conta ainda que o método escolhido foi o de usar uma almofada. “É apenas preventivo e geralmente usado em cenas na horizontal. Acho que foi uma sugestão da Jennifer. Ela foi muito gentil em sugerir isso antes de começarmos”, diz. Apesar de o filme ter sido rodado em 2002, foi apenas em 2016 que o ator revelou a sua paixão pela atriz. “Tive uma paixão por ela durante anos. E trabalhar com ela não foi fácil”, disse à revista People. Atualmente, Jake namora com a modelo Jeanne Cadieu e Jennifer Aniston fez saber está livre para amar.
Fotos: Reprodução IMDb