“The name is Bond, James Bond” é uma das frases mais emblemáticas da história do cinema. O Dry Martini é uma das bebidas mais populares que já apareceram em filmes. Tudo graças ao agente secreto britânico ao serviço de Sua Majestade. E a frase e a bebida já têm data marcada para regressar ao grande ecrã.
O dia 8 de novembro marca a estreia norte-americana de “James Bond 25”. O título está a ser apontado como final, mas ainda carece de confirmação oficial. Sabe-se também que os argumentistas Neal Purivs e Robert Wade, que já participaram nos filmes “Casino Royale”, “Quantum of Solace”, “Skyfall” e “Spectre”, vão trabalhar no próximo filme de uma das mais famosas sagas cinematográficas.
Daniel Craig já disse em público preferir cortar os pulsos a fazer novamente de James Bond.
Uma das grandes dúvidas em torno do próximo filme diz respeito ao agente secreto. Quem fará de James Bond? Será Daniel Craig, que deu vida ao mítico personagem ao longo dos últimos quatro filmes? O ator já fez saber que prefere cortar os pulsos a voltar a fazer este personagem. Especula-se também sobre os possíveis candidatos ao lugar com a Imprensa internacional a dar Tom Hardy como o mais provável substituto de Daniel Craig. Também ainda não é conhecida a futura Bond Girl.
Veja também: