Inscrições para o novo Big Brother batem recordes

Inscrições para o novo Big Brother batem recordes

Culto

Inscrições para o novo Big Brother batem recordes

A próxima edição do “Big Brother” já recebeu cerca de 8300 inscrições, mais de metade das cerca de 15 mil que a TVI recebeu para a temporada celebrativa dos 20 anos do reality show em Portugal.

Artigo de Equipa Paraeles

24-06-2021

As inscrições para a próxima edição do Big Brother, que se estreia na TVI no meados de setembro, dispararam quando comparadas com as de Big Brother 2020 e as de Big Brother – A Revolução, emitidas no ano passado pela TVI. A NOVA GENTE sabe que, só nestas duas primeiras semanas de candidaturas, o canal de Queluz de Baixo recebeu cerca de 8300 inscrições, mais de metade das cerca de 15 mil que o canal recebeu, na totalidade, aquando do “BB2020”. De lembrar que esta edição foi conduzida por Cláudio Ramos e assinalou o regresso à TVI do formato, celebrando 20 anos desde a sua estreia absoluta em Portugal.

Joana Albuquerque, Jéssica Nogueira e Iury Mellany deram que falar

Leia ainda: 45 portuguesas desconhecidas que são um fenómeno de popularidade

As candidaturas para a próxima edição aproxima-se ainda a passos largos de Big Brother – A Revolução, que foi apresentada por Teresa Guilherme e que, contas feitas, somou qualquer coisa como 20 mil inscrições. Além dessas duas, a TVI emitiu, no início deste ano, “Big Brother – Duplo Impacto”, que reuniu na casa mais vigiada do país concorrentes dos reality shows anteriores e teve Cláudio Ramos e Teresa Guilherme como anfitriões. Este par não será, certamente, o mesmo que está à frente dos destinos do novo BB, como a NOVA GENTE contou aqui.

Percorra a galeria e veja fotos de concorrentes que passaram pelo BB.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

24-06-2021



RELACIONADOS