Inês Lopes Gonçalves esteve presente na apresentação da grelha de programas da RTP1 esta quinta-feira, 10 de setembro, no Parque Mayer, em Lisboa, e confessou-se “um bocadinho aterrorizada” com a condução a solo do 5 Para a Meia Noite, desta vez sem Filomena Cautela do seu lado, com estreia marcada para 15 de outubro.
“É claro que acuso os nervos da responsabilidade porque é uma responsabilidade. Não só pelo programa que é, pelo tempo que tem, pelo que representa na RTP mas também sucedendo a Dona Filomena Cautela que pôs, como eu dizia há pouco, a fasquia muitíssimo alta”, começou por referir.
Inês Lopes Gonçalves acusa “nervos da responsabilidade” ao conduzir 5 Para a Meia Noite
Não perca: Instagram planeia a criação de dois novos separadores
À frente deste projeto, que já contou com vários apresentadores, horários e cenários, Inês Lopes Gonçalves destaca que o facto de já lá ter estado durante quatro anos ajuda a conhecer o formato, a conhecer os cantos à casa e, parecendo que não, quase fisicamente, vestir aquele espaço já. “É quase como um carro, só que era um carro em que eu estava no banco do lado, não estava a conduzir. Agora assumir o volante dá sempre outra borboleta na barriga”, confidencia. Leia mais aqui.