Estreou em 2021, vai na quarta temporada e parece ser uma série com um encanto por Portugal. Falamos de Homicídios ao Domicílio, formato que pode ser visto na plataforma de streaming Disney+. Depois de ter sido possível ver os protagonistas da série provarem presunto português, eis que volta a ser feita uma referência ao nosso País.
Leia ainda: The Apprentice, chega a Portugal filme que Donald Trump quis banir dos cinemas: “Lixo”
Momentos marcantes de Sharon Stone
No terceiro episódio da quarta temporada é feita uma referência a Portugal. Tudo acontece no momento em que estão a ser procuradas pistas sobre um crime cometido no Arconia. Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) são visitados pela inspetora Donna Williams (Da’Vine Joy Randolph), do FBI, que dá a conhecer alguns detalhes sobre a investigação. “Apenas um invólucro .300 Win Mag foi encontrado na Torre Ocidental, no apartamento 14F, pertencente a um inquilino com o nome de M. Dudenoff, professor reformado, que os vizinhos dizem convenientemente não estar na cidade”, começa por dizer.
“É muito suspeito, porra”
É então que é feita uma referência a Portugal. “Está em Portugal”, diz a detetive norte-americana. Algo que leva à reação de Mabel Mora, interpretada por Selena Gomez. Que salienta que a ausência do vizinho é estranha. “Exatamente. Foi o que eu disse, Mora. É muito suspeito, porra. Que burro quereria ir para Portugal quando existe Espanha?”, responde Donna Williams. Com os três personagens a olharem para a inspetora do FBI com olhar de reprovação. Criada por John Hoffman e Steve Martins, Homicídios do Domicílio conta ainda com Steve Martin e nomes como Tina Fey, Paul Rudd, Cara Delevingne e Meryl Streep no elenco.
Fotos: Reprodução IMDb