Todos temos aquele amigo que é péssimo a guardar segredos e diz sempre mais do que devia. Pelos vistos, Tom Holland, o atual Homem-Aranha, também sofre deste mal, por isso, a Marvel teve muito cuidado com o mais recente filme da saga dos Vingadores, para que o ator não se descaísse sobre a história.
Paul Bettany (o Vision) já tinha contado que o elenco de “Vingadores: Guerra do Infinito” ensaiou argumentos que tinham cenas falsas, reviravoltas falsas, histórias falsas. Até aqui nada de novo, mas a produção teve especial cuidado com Tom Holland.
O Homem-Aranha já se tinha descaído no passado
“Não me permitiram ler o argumento porque tenho uma tendência para dizer às pessoas o que tem, portanto não faço ideia do que acontece ou qual o tema do filme. A maior parte do tempo estou a representar uma cena com uma bola de ténis [que depois será transformada pelos efeitos especiais] e não me disseram quando perguntei com quem é que era suposto ser, portanto comecei a contactar os outros atores e a fazer a minha própria pesquisa”, disse à imprensa.
“Esforçámo-nos muito para ter a certeza que ninguém conhece a verdadeira história do filme. Todos os atores receberam argumentos falsos… muito poucas pessoas viram efetivamente o filme. Não podemos confiar a verdade a ninguém, muito menos ao Tom Holland. É um fardo que eles têm de carregar. Provavelmente é mais fácil ter lido um argumento falso e um desfecho falso porque não têm a pressão de saber o que acontece no filme e depois terem de o esconder”, destacou Joe Russo, que realiza a meias com o irmão Anthony. O filme “Vingadores: Guerra do Infinito” estreia a 25 de abril.