Série sobre histórias de amor que terminam na morgue chega a Portugal

Série sobre histórias de amor que terminam na morgue chega a Portugal

Culto

Série sobre histórias de amor que terminam na morgue chega a Portugal

Til Death Do Us Part mostra os casos mais extremos de paixão que não seguiram a máxima “felizes para sempre”.

Artigo de Equipa Paraeles

25-10-2019

O que começa como uma bonita história de amor pode ser distorcido pela raiva, pela obsessão e paranoia, terminando da pior forma. Til Death Do Us Part mostra os casos mais extremos de paixão que não seguiram a máxima “felizes para sempre”. Estreia a 25 de outubro, às 22 horas, no ID-Investigation Discovery. São histórias de amor que terminam da pior forma possível.

Leia ainda: “Não paro de me masturbar”

Os apaixonados vivem num estado de graça e esperam que o amor dure para sempre. Mas em ‘Til Death Do Us Part’, que estreia a 25 de outubro, o que começa como uma história de amor é distorcido pela raiva, a paixão é envenenada pela obsessão e a alegria é destroçada pela paranoia, acabando de uma forma que nenhuma das partes podia antever.

Histórias de amor que terminam da pior forma possível

Para alguns indivíduos, o assassinato, assim como o amor, é uma questão de destino. Nesta série do ID- Investigation Discovery, os espetadores vão poder acompanhar casos onde o amor se tornou letal. Desde um suspeito incidente com monóxido de carbono, até um papagaio que se torna testemunha de um homicídio, cada episódio mostra histórias que terminaram da pior forma.

Andreia Machado, a rainha das festas “quentes”

Veja também: Jared Leto tentou boicotar Joker, filme que irá entrar para a história

Foi o caso de uma dedicada esposa que se tornou wiccan. Uma mulher descontroladamente viciada em jogo. Ou um acidente de moto que não é o que parece. Ilustrado com imagens de arquivo e material original, incluindo entrevistas com familiares, amigos, agentes da lei e potenciais vítimas de um crime, Til Death Do Us Part revela o ponto de ruptura de cada relação, que leva o amor a tornar-se mortal.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

25-10-2019



RELACIONADOS