Super-heróis da Marvel vão ser protagonistas também nas séries

Super-heróis da Marvel vão ser protagonistas também nas séries

Culto

Super-heróis da Marvel vão ser protagonistas também nas séries

A Disney, que adquiriu recentemente a Marvel, quer replicar o sucesso dos filmes nas séries. Os atores vão ser os mesmos tanto no pequeno como no grande ecrã.

Artigo de Hugo Mesquita

06-11-2018

Os filmes da Marvel têm estado entre os de maior sucesso nos últimos anos. Envolvem grandes investimentos, mas o sucesso que fazem nas bilheteiras tem chegado e sobrado para cobrir estas somas avultadas de investimento. Encontrada a fórmula correta para fazer filmes de super-heróis, a Marvel procura agora aplicar a mesma solução para o competitivo mercado das séries.

São já vários os exemplos de séries com o selo da Marvel, como “The Punisher“, “Luke Cage” ou “Iron Fist” (entre tantos outros). Estes títulos têm tido um sucesso moderado, ainda longe daquele alcançado pelos filmes. Por isso, a Marvel quer juntar o melhor dos dois mundos. Como? Simples, colocando os atores que participam nos filmes a trabalhar também nas séries.

Primeiramente, a Disney, que adquiriu recentemente a Marvel, pretende colocar personagens secundárias dos filmes como protagonistas de novas séries. Loki (Tom Hiddleston) e a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) deverão ser os primeiros a testar a nova fórmula.

Junte-se a nós no Instagram:

 

Soldado de Inverno e Falcão juntos em nova série da Marvel

A imprensa norte-americana avança que o Soldado de Inverno (Sebastian Stan) e Falcão (Anthony Mackie), ambos companheiros do Capitão América (Chris Evans), vão protagonizar juntos, também, uma nova série.

Segundo a Variety, estas novas séries vão ser produzidas por Kevin Feige, o principal responsável pelo Universo Cinematográfico Marvel. Demonstrando assim, que a Disney está mesmo empenhada em reformular as suas séries.

Este empenho da companhia fundada por Walt Disney prende-se também com a intenção de dar força ao serviço de streaming que pretendem lançar em 2019.

Para combater a concorrência da Netflix e da Amazon, a Disney deverá apresentar na sua nova plataforma cerca de 500 filmes e mais de sete mil episódios de séries.

Foto: D.R.
Artigo de
Hugo Mesquita

06-11-2018



RELACIONADOS