Henry Cavill vai caçar monstros, Brie Larson junta-se à Marvel e vídeo desvenda adeus de Kevin Spacey a “House of Cards”

Henry Cavill vai caçar monstros, Brie Larson junta-se à Marvel e vídeo desvenda adeus de Kevin Spacey a “House of Cards”

Culto

Henry Cavill vai caçar monstros, Brie Larson junta-se à Marvel e vídeo desvenda adeus de Kevin Spacey a “House of Cards”

“Super-Homem” junta prazer ao trabalho ao ser escolhido para série inspirada em obra que admira. Já Brie Larson assume um dos papéis mais importantes da Marvel enquanto é finalmente conhecida a forma como Frank Underwood desaparece de “House of Cards”.

Artigo de Bruno Seruca

06-09-2018

Trabalho e prazer podem andar de mãos dadas. E Henry Cavill é exemplo disso mesmo. O famoso “Super-Homem” que brilhou recentemente em “Missão Impossível – Fallout” foi confirmado como protagonista de “The Witcher”, uma das novas apostas da Netflix. A série é inspirada na afamada saga literária de culto que já deu origem a histórias de banda-desenhada e também a videojogos.

O ator britânico irá dar vida a Geralt of Rivia, um caçador de monstros solitário. “The Witcher é a história épica sobre destino e família. Geralt of Rivia, um caçador de monstros solitário, luta por encontrar o seu lugar num mundo em que as pessoas provam ser mais perversas do que monstros. Mas quando o destino o leva a conhecer uma poderosa feiticeira e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três têm de aprender juntos a navegar o Continente cada vez mais instável”, explica a Netflix.

 

“The Witcher” contará apenas com oito episódios e deverá estrear em 2020. A série de televisão é inspirada na saga literária criada pelo polaco Andrzej Sapkowski nos anos 80. O ator irá juntar prazer ao trabalho pois Henry Cavill já tinha revelado ser fã dos livros.

Brie Larson assume um dos papéis mais importantes da Marvel

Brie Larson é um dos nomes do momento em Hollywood, especialmente depois de ter conquistado o Óscar de melhor atriz com a representação em “Quarto”. Num momento em que está em alta, a atriz assume um dos papéis mais importantes da Marvel. A Entertainment Weekly partilhou as primeiras imagens de Brie Larson na pele de Capitã Marvel, que irá dar nome ao filme centrado na personagem.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Entertainment Weekly (@entertainmentweekly) a

Este projeto irá marcar uma nova fase dentro do universo Marvel, sendo também a primeira vez que a Marvel dá grande destaque a uma mulher enquanto super-heroína. Brie Larson irá dar vida a Carol Danvers, uma talentosa piloto de testes cujo ADN será fundido com o do guerreiro Kree Mar-Vell, o Capitão Marvel.

Os poderes da super-heróina passam por conseguir voar, pela extraordinária força e resistência e ainda a possibilidade de absorver e redirecionar energia. Este filme está a gerar enorme expetativa por ser considerado o mais importante da carreira de Brie Larson desde que conquistou a estatueta dourada que todos desejam. “Captain Marvel” irá estrear a 7 de março do próximo ano.

Teaser de “House of Cards” revela o que aconteceu ao personagem de Kevin Spacey

Esta é a parte em que dizemos: “spoiler alert”. Tudo porque o novo teaser de “House of Cards” dá a conhecer o destino de Frank Underwood. A sexta e última temporada da série irá estrear a 2 de novembro na Netflix e já é possível saber o que irá acontecer ao personagem de Kevin Spacey, afastado do projeto depois do escândalo sexual.

No teaser é possível ver Carrie Underwood, interpretada por Robin Wright, a dar a conhecer o destino do marido. A atriz aprece junto à campa do marido, o que faz com que a morte deixe de ser uma especulação junto daqueles que apreciam a série. “Vou dizer-te uma coisa, Francis. Quando for enterrada, não será no meu quintal. E quando vierem homenagear-me, terão de fazer fila”, diz Carrie. Só falta saber qual a causa da morte do personagem interpretado por Kevin Spacey.

 

Fotos: Reprodução Instagram e DR

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

06-09-2018



RELACIONADOS