Heart of Darkness, a série em que o amor dá lugar ao ódio

Heart of Darkness, a série em que o amor dá lugar ao ódio

Culto

Heart of Darkness, a série em que o amor dá lugar ao ódio

Cada episódio examina a natureza da traição e analisa as motivações e os meios que podem levar o amor a dar lugar ao ódio.

Artigo de Equipa Paraeles

14-03-2019

Esta série faz uma retrato emocionante de casos aterradores em que o amor dá lugar a sentimentos mais
escuros e perigosos. Ciúme, traição, desejo, luxúria, vingança e ira atingem pontos de rutura, levando
indivíduos a ceder aos impulsos e a cometer crimes inimagináveis. E, como em qualquer mistério que se preze, o assassino é quem menos esperamos. Este é o ponto de partida de “Heart of Darkness”, o novo programa do ID – Investigation Discovery.

Desde o assassinato a sangue-frio de um jovem veterano de guerra após casar com o seu amor de infância, à morte de uma mãe extremosa, esta série analisa cada detalhe destes casos. Para revelar como amantes, amigos enciumados, filhos desprezados e familiares chegados podem transformar-se em assassinos. Cada episódio examina a natureza da traição e analisa as motivações e os meios que podem levar o amor a dar lugar ao ódio.

Em cada episódio de Heart of Darkness o amor dá lugar ao ódio

Os espetadores do Investigation Discovery vão poder assistir ao caso de Brandon Horst e Heather Schwarz. Ex-namorados do liceu, que se reúnem após o regresso de Brandon do Médio Oriente, onde esteve a trabalhar. O futuro parece sorrir para o casal pelo que se decidem casar, começando a pensar em filhos. Mas quando Heather e Brandon lutam para ter um filho, o stresse e a pressão geram segredos, discussões e mentiras. As muitas histórias de traição são finalmente reveladas quando a polícia de St. Paul é chamada à casa do casal em agosto de 2013 para investigar uma morte suspeita que se revela um homicídio de sangue frio.

Um outro episódio vai relatar a história de Sara Williamson Raras, uma brilhante matemática que finalmente alcançou o seu objetivo de vida: ser mãe. Mas quando a mulher de 35 anos é brutalmente
assassinada um ano depois, a investigação concentra-se rapidamente no seu violento e distante marido, Alberto. O casal estava a lutar pela custódia do seu filho e aos olhos da polícia, parece ser um motivo claro para um assassinato.

Mas quando o álibi de Alberto é revelado, o caso arrefece. Meses depois, um preso-informador revela novas informações que apontam para um suspeito improvável de alguém em quem Sara confiava e que nunca, nem num milhão de anos, se esperaria que fosse o culpado. Heart Of Darkness, estreia a 15 de março, sexta-feira, pelas 22h55 horas, no ID – Investigation Discovery, um exclusivo NOS.

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

14-03-2019



RELACIONADOS