Halle Berry estreia-se como realizadora em filme sobre artes marciais mistas

Halle Berry estreia-se como realizadora em filme sobre artes marciais mistas

Culto

Halle Berry estreia-se como realizadora em filme sobre artes marciais mistas

Atriz será também a protagonista de “Busted”, filme em que dará vida a Jackie ‘Justice’.

Artigo de Bruno Seruca

14-09-2018

Conquistou o Óscar para melhor atriz em 2002, devido à sua prestação em “Monster’s Ball – Depois do Ódio”, e há muito que é uma das atrizes mais admiradas em Hollywood. Agora, aos 52 anos, Halle Berry prepara-se para assumir o papel de realizadora, algo que irá fazer pela primeira vez. Depois de já ter terminado as filmagens de “John Wick 3: Parabellum”, que irá estrear em maio do próximo ano, a atriz vai dedicar-se “Busted”, filme que irá realizar e protagonizar.

“Busted” é um filme sobre artes marciais mistas (MMA) que conta a história de Jackie ‘Justice’ (personagem interpretada pela atriz) uma antiga lutadora de MMA que abandonou a carreira devido a problemas pessoais e que pretende retomar a vida desportiva depois de ter resolvido a relação com o filho. A produção do filme ficará a cargo de Basil Iwanyk, que faz parte da Thunder Road Pictures.

Halle Berry vai dar vida a uma lutadora de MMA

O argumento será da autoria de Michelle Rosenfarb e Halle Berry irá trabalhar com a equipa de especialistas responsável pelas coreografias de luta dos filmes John Wick. Sabe-se também que as filmagens vão ter início em março do próximo ano. “Busted” marca o regresso da atriz à ribalta depois de ter passado algum tempo dedicada aos filhos.

 

 

“Sempre tive paixão pela representação. Amo o que faço. Quando os meus filhos nasceram tive de mudar as minhas prioridades e tive de encontrar um equilíbrio”, disse numa entrevista recente. “Eram pequenos e decidi não trabalhar para estar focada apenas neles”, prossegue. “É hora de encontrar-me novamente enquanto artista”, conclui.

Fotos: Reprodução Instagram
Artigo de
Bruno Seruca

14-09-2018



RELACIONADOS