Excelentes notícias para aqueles que ficaram rendidos ao regresso de Max Rockatansky em Mad Max: Estrada da Fúria. O filme de 2015, realizado por George Miller, é considerado uma das melhores recuperações de sempre de um personagem marcante. O mérito tem sido tripartido entre o realizador, Tom Hardy (Max) e Charlize Theron (Furiosa) e agora George Miller diz que vêm aí mais dois filmes.
Junte-se a nós no Instagram
George Miller garante mais dois filmes Mad Max
A Indiewire elaborou a lista daqueles que considera serem os 100 melhores filmes da última década. Mad Max: A Estrada da Fúria ficou em 9º lugar e as sequelas foram o tema de conversa com o realizador. Miller acabou por revelar à publicação que estão para chegar mais dois filmes. “Existem duas histórias, ambas a envolverem Mad Max e uma centrada em Furiosa. Ainda estamos a tratar dos detalhes com a Warner, mas parece claro que é algo que irá acontecer”, conta.
Leia ainda: Anna Nicole Smith esteve perto de ficar com o papel de Cameron Diaz em A Máscara
Só falta saber se os filmes mencionados vão voltar a contar com Tom Hardy e Charlize Theron. Este é o grande desejo dos fãs e do realizador. Sendo que a presença do ator está praticamente assegurada, como o próprio já fez saber. Quanto à atriz, ainda não é certo que venha a fazer parte do elenco dos filmes.
Fotos: Reprodução IMDB