10 filmes que poucos conseguem ver até ao fim

10 filmes que poucos conseguem ver até ao fim

Culto

10 filmes que poucos conseguem ver até ao fim

Estes são os 10 filmes mais assustadores que os espetadores não conseguem acabar de ver.

Artigo de Equipa Paraeles

06-05-2024

Se é amante de filmes de terror então prepare-se para um texto verdadeiramente assustador. A Netflix acaba de divulgar a lista dos 10 filmes mais assustadores que os espectadores não conseguiram acabar de ver. O serviço de streaming fez um estudo para saber quais as longas-metragens mais interrompidas no ultimo terço da história. Antes de darmos a conhecer quais são, fique a saber que os motivos que levam à interrupção passam pelos excessos nas cenas, perturbação excessiva, perversão em demasia, aterrorização insuportável ou mesmo uma imersão que poucos suportam.

Leia ainda: Paul Walker e Justin Bieber entre as 8 coisas que fãs mais detestam nos filmes Velocidade Furiosa

A Cabana do Medo (2002)

Surge no topo da lista. Conta a história de um grupo de estudantes que estão de férias num lugar remoto e enfrentam um vírus diabólico.

Carnage Park (2016)

Baseado em factos reais, tem lugar na Califórnia, onde um ladrão de bancos e uma refém lutam contra um misterioso atirador.

Raw (2016)

É uma produção franco-belga que conta a história de uma jovem francesa, estudante de medecina veterinária. Ao longo do filme as cenas fortes de canibalismo tiveram grande impacto no Festival de Toronto.

Dentes (2007)

É a história de uma jovem peculiar que possui dentes no órgão sexual que usa para castigar homens que tentaram abusar de si.

A Centopeia Humana (2009)

É um dos filmes mais perturbadores e perversos da história do cinema. A ideia é simples: colar humanos costurando a boca no ânus uns dos outros, formando uma grande centopeia, unida pelo sistema digestivo.

Jeruzalem (2015)

Envolve três jovens que foram passar férias em Jerusalém e deparam-se com um Apocalipse bíblico.

The Void (2016)

Filme que retrata a história de uma seita religiosa.

México Bárbaro (2014)

É composto por oito filmes separados. A compilação apresenta pontos diferentes de cineastas mexicanos focados em elementos do folclore local.

The Conjuring – A Evocação (2013)

É um dos mais importantes da lista e talvez o mais visto. Conta a história de dois investigadores paranormais que são contratados para investigarem fenómenos sobrenaturais que assombram a família Perron.

Piranha (1978)

Trata-se de um filme de categoria B, que apresenta uma história no mínimo clássica: um grupo de pessoas em luta pela sobrevivência.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

06-05-2024



RELACIONADOS