Este é o filme que Gwyneth Paltrow se arrepende de ter feito

Este é o filme que Gwyneth Paltrow se arrepende de ter feito

Culto

Este é o filme que Gwyneth Paltrow se arrepende de ter feito

Gwyneth Paltrow dá a conhecer o filme que se arrepende de ter feito, que apelida de desastre e que fez com que se sentisse humilhada.

Artigo de Bruno Seruca

04-03-2020

Nem sempre os atores têm abertura para falar de filmes que se arrependem de ter feito. Este não é o caso de Gwyneth Paltrow. A atriz norte-americana, de 47 anos, deu a conhecer aquele filme do qual lamenta ter feito parte. Trata-se de O Amor é Cego, comédia romântica de 2001, que protagonizou em conjunto com Jack Black.

Veja o trailer do filme que Gwyneth Paltrow diz ter sido um desastre

No filme, Jack Black é Hal, um homem que só se envolve com muulheres fisicamente atraentes. Algo que muda depois de ficar fechado com um guru num elevador. Hipnotizado, Hal passa a interessar-se pelas pessoas devido à sua beleza interior. Acabando por se apaixonar por Rose, a personagem de Gwyneth Paltrow, que vê como muito bela e com muito menos peso do que tem na realidade.

Foi num programa da Netflix, dos irmãos Farrelly, que a atriz fez esse desabafo. Durante o The BFF Test, Gwyneth Paltrow coloca questões a Kevin Keating, que além de ser o seu melhor amigo é também seu assistente. Questionado sobre o filme que menos tinha gostado de fazer, a resposta foi O Amor é Cego. “Exatamente”, diz a atriz.

Leia ainda: 007: Sem Tempo Para Morrer pode ter estreia adiada por causa do coronavírus

Keating ainda brinca, dizendo que não sabia quem a tinha aconselhado a aceitar o filme, pois não trabalhava com a atriz. “Vês o que aconteceu? Desastre”, acrescenta Gwyneth Paltrow. Que desenvolve mais a escolha desta filme. E tudo estava relacionado com a forma como era observada quando tinha o fato para ficar obesa.

A atriz recorda mesmo a primeira vez que atravessou o lobby do hotel com o fato vestido. “Foi muito triste”, recorda. “Foi perturbador. Ninguém estabelecia contacto visual comigo porque estava obesa”, acrescenta. Refere ainda que as roupas feitas para mulheres com excesso de peso são “horríveis” e que se sentiu “humilhada porque as pessoas são desdenhosas”, conclui.

Fotos: Reprodução IMDB

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

04-03-2020



RELACIONADOS