Filme com Emily Ratajkowski criticado por excesso de nudez

Filme com Emily Ratajkowski criticado por excesso de nudez

Culto

Filme com Emily Ratajkowski criticado por excesso de nudez

A modelo participa, juntamente com Natalie Dormer, num filme que está a receber críticas por ter demasiadas cenas com nudez.

Artigo de Equipa Paraeles

12-07-2018

Emily Ratajkowski volta a estar na ordem do dia, mas desta vez tem uma companhia de peso. A modelo é protagonista, juntamente com a estrela de “A Guerra dos Tronos” Natalie Dormer, de um thriller que promete dar muito que falar. O filme chama-se “In Darkness” e tem sido criticado pelas “excessivas cenas com nudez”. Natalie interpreta uma mulher cega, Sofia, cuja linda e misteriosa vizinha, Veronique (Emily), é atirada do topo de um edifício, num ato de aparente assassinato.

“Todos nós temos corpos, afinal”

A interpretação de Natalie Dormer tem  recebido vários elogios, tal como o trabalho do realizador, Anthony Byrne. Do mesmo não se pode gabar Emily Ratajkowski, cujo o sotaque da Europa de leste tem sido duramente criticado.

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

Outro ponto negativo que os críticos têm apontado ao filme são as excessivas cenas com nudez. Uma crítica que Natalie Dormer, também co-autora do argumento, não concorda. “Tem que haver sexualidade no jogo de poder de um thriller. Todos nós temos corpos, afinal”, disse a atriz em entrevista.

Leia ainda: 5 razões para escolher a Betano.pt como o seu site de apostas de eleição

O filme estreou nos Estados Unidos nos finais de maio. Em portugal ainda não tem, para já, data marcada. Ainda assim, deixamos o trailer para tirar as suas próprias conclusões.

 
 Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

12-07-2018



RELACIONADOS