Fenómeno Jorge Jesus chega à televisão e traz brasileiros a Portugal

Fenómeno Jorge Jesus chega à televisão e traz brasileiros a Portugal

Culto

Fenómeno Jorge Jesus chega à televisão e traz brasileiros a Portugal

Sucesso e popularidade de Jorge Jesus aumentam a curiosidade em torno do treinador português que é o homem do momento do futebol brasileiro.

Artigo de Bruno Seruca

15-11-2019

Jorge Jesus é um dos homens do momento no Brasil. O excelente trabalho do treinador português no Flamengo continua a dar que falar, sendo tópico de várias discussões em diversos programas televisivos desportivos. O sucesso desportivo fez aumentar a curiosidade de torno do treinador e o Globo Now preparou um especial sobre Jorge Jesus.

Junte-se a nós no Instagram

Além de uma entrevista com o treinador português, o programa Esporte Espetacular irá exibir, no próximo domingo (17), pelas 16h20, uma reportagem que irá dar a conhecer diversas curiosidades sobre a carreira de Jorge Jesus. O programa enviou mesmo uma equipa a Portugal para mostrar as origem do técnico.

Leia ainda: Maradona no México é o mais recente trunfo da Netflix

O jornalista Kiko Menezes esteve à conversa com familiares, amigos e ex-companheiros do homem que está a conquistar os fãs do futebol brasileiro. O objetivo é ficar a conhecer a formação do treinador bem como o percurso de Jorge Jesus até ao momento em que assinou contrato com o Flamengo, em junho deste ano. O Globo Now está disponível por subscrição em todos os operadores portugueses.

Fenómeno de popularidade no Brasil, Jorge Jesus poderá vir a conquistar o Brasileirão Série A. Feito que o Flamengo não alcança desde 2009. A cinco jogos do fim do campeonato, a equipa treinada por Jorge Jesus tem 11 pontos de avanço do Palmeiras. A equipa que está em segundo lugar e que tem um jogo a menos. O treinador português também apurou a equipa para a final da Libertadores.

Fotos: Alexandre Vidal/Flamengo

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

15-11-2019



RELACIONADOS