Fãs querem Billy Corgan infeliz para que volte a boa música

Fãs querem Billy Corgan infeliz para que volte a boa música

Culto

Fãs querem Billy Corgan infeliz para que volte a boa música

O polémico vocalista dos Smashing Pumpkins revelou em entrevista que tem recebido várias mensagens dos fãs a pedir que “volte a ser infeliz”.

Artigo de Hugo Mesquita

21-01-2019

Todos queremos o bem dos nossos ídolos, mas o mesmo não sucede com os fãs de Billy Corgan, vocalista dos Smashing Pumpkins. Em entrevista à revista Forbes, o músico, 51 anos, revelou aquilo que os fãs mais lhe têm pedido nos últimos tempos: “volta a ser infeliz”.

A justificação é muito simples. Segundo os fãs do músico, as melhores músicas da banda norte-americana foram compostas durante um período mais depressivo de Corgan. Um dos exemplos dados é o do álbum “Siamese Dream”, lançado em 1993. Corgan rejeita a ideia justificando que “não é necessário ser-se infeliz para compor boa música”.

“Tenho recebido algumas mensagens desse tipo ao longo dos anos. Mas descobri que o meu período mais fértil, no que toca a compor, coincidiu com a minha vida de homem casado e com uma situação estável em casa”, explicou o músico.

Junte-se a nós no Instagram:

 

Billy Corgan comprou companhia de Wrestling

Recentemente, o músico comprou a NWA, uma das companhias de wrestling mais populares nos anos 80. Corgan pretende revitalizar a empresa para fazer concorrência aos todo-poderosos da WWE, empresa de Vince McMahon que domina o mercado há vários anos.

No campo familiar, o músico está numa relação com seis anos e meio, da qual resultaram dois filhos.  “Agora tenho uma razão para voltar [a casa]; quando não tinha, não produzia nada de mérito, era tudo caos, um sonho esquisito”, disse o músico na mesma entrevista.

Os Smashing Pumpkins vão atuar em Portugal este ano. A banda norte-americana faz parte do cartaz de dia 13 de julho do NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés (conheça outros grandes concertos que não pode perder em 2019).

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

21-01-2019



RELACIONADOS