Passaram dois anos desde que Bruce Wayne foi visto pela última vez nas salas de cinema mundiais. Na altura, foi Robert Pattinson o escolhido para dar vida a Batman no filme de Matt Reeves. Agora, sabe-se que a DC já está a trabalhar numa nova longa-metragem. Que, ao contrário da anterior, irá dar a conhecer um super-herói mais velho e maduro. Algo que nada tem a ver com o personagem interpretado por Robert Pattinson. E até já existe um nome apontado ao famoso papel.
Leia ainda: Cena de orgasmo cortada de House of the Dragon gera controvérsia: “Por que tive que fazer isso?”
O novo filme, que irá ser realizado por James Gunn, terá o nome de The Brave and the Bold e será centrado no multiverso construído sob o comando do prestigiado realizador. A inspiração vem dos livros de banda desenhada com o mesmo nome do filme. Até ao momento pouco se sabe sobre o projeto que deverá chegar aos cinemas em 2026. Enquanto os fãs anseiam por mais informações, há um ator que se chega à frente e revela interesse em dar vida a Batman.
“Quero ser o Bruce Wayne”
Alan Ritchson, de 41 anos, já deu vida a vários super-heróis, como o caso de Aquaman, revela, em conversa com o The Hollywood Reporter, o que sente pelo facto de os fãs desejarem vê-lo no papel. “Adoraria interpretar Batman. Pronto, disse! Vou gritar aos quatro ventos! Eu quero ser o Bruce Wayne! Sabe qual é o super-poder dele? Inteligência. É o super-herói mais inteligente que existe. Ele é inventivo, tem todas as ferramentas, mas é muito inteligente. Eu quero ser esse homem, e também quero ter uma caverna com supercarros e várias motas”, diz. Apesar deste desejo assumido, o que é certo é que ainda não existe nenhuma confirmação para o elenco do filme. Recentemente, James Gunn fez saber que ainda nem o guião do filme está terminado.
Fotos: Reprodução Instagram