Mais de uma década depois, Daniel Craig irá despedir-se da pele de James Bond. 007: Sem Tempo Para Morrer, que tem estreia marcada para 9 de abril deste ano, marca o adeus do ator ao papel que assumiu em 2006, ano em que protagonizou 007: Casino Royale. Antes de despir o fato de agente secreto mais famoso do cinema, Daniel Craig revela o motivo pelo qual aceitou fazer de James Bond.
Junte-se a nós no Instagram
E tudo se resume a uma frase que fazia parte do guião. Quem já viu o filme, certamente estará recordado do momento em que James Bond se aproxima do bar, numa altura em que o jogo de póquer não está a correr muito bem. “Um vodka martini, por favor”, diz. “Batido ou mexido?”, responde o bartender. “Parece que estou importado?”, reage Bond. E foi esta última frase que levou o ator a aceitar o papel.
Leia ainda: Estes são os veículos que vão entrar no próximo filme de James Bond
Algo que foi revelado por Daniel Craig em conversa com a Empire. “Porque aquilo que não podia fazer, e que me recusava a fazer, era repetir algo que já tivesse sido feito. Qual o objetivo disso? Prefiro poder dizer: ‘ok, tentei e errei. Aí está. Tentei o meu melhor’”, explica o ator.
Fotos: Reprodução IMDB