Estes crimes macabros entre casais vão assombrar o Dia dos Namorados

Estes crimes macabros entre casais vão assombrar o Dia dos Namorados

Culto

Estes crimes macabros entre casais vão assombrar o Dia dos Namorados

No dia mais romântico do ano, o Crime + Investigation celebra o amor contrariando tendências e dando a conhecer histórias reais sobre os crimes mais macabros entre casais.

Artigo de Equipa Paraeles

10-02-2019

A 14 de fevereiro, em que se comemora o Dia de São Valentim, o canal Crime + Investigation vai contrariar a tendência da efeméride e mostra o lado mais sombrio de algumas relações, expondo segredos muito pouco românticos.

Este dia, tipicamente poético e apaixonante, vai ser marcado por conteúdos sérios e arrebatadores. Ao longo das 24 horas do dia 14 de fevereiro, o canal emite várias histórias de casais infelizes, relações falhadas, obsessões, ciumes e outros assuntos que muitas das vezes terminam em sangue derramado.

Leia ainda: A nudez inédita de Emma Stone chega a Portugal

Ex-casais, encontros Online, casais assassinos e assassinato na Soho House são algumas das séries emitidas que mostram que, por vezes, entre casais, o melhor é mesmo “não meter a colher”. O Crime + Investigation convida os espetadores a mergulhar na apaixonante busca pela verdade através da investigação criminal.

Siga-nos no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

10-02-2019



RELACIONADOS