Emilia Clarke e o medo de perder trabalho marcante devido a lesão cerebral

Emilia Clarke e o medo de perder trabalho marcante devido a lesão cerebral

Culto

Emilia Clarke e o medo de perder trabalho marcante devido a lesão cerebral

Emilia Clarke assume receio de ser excluída de trabalho marcante na carreira devido a grave lesão cerebral.

Artigo de Bruno Seruca

11-06-2024

Emilia Clarke conta com vários trabalhos ao longo da carreira, mas todos associam a atriz britânica, de 37 anos, a Daenerys Targaryen da popular série A Guerra dos Tronos, formato da HBO. Aquilo que talvez muitos desconheçam é que Emilia Clarke temeu ser despedida da produção que ganhou vários prémios e conquistou fãs em todo o mundo.

Leia ainda: Evangeline Lilly: Estrela de Perdidos anuncia final de carreira de atriz aos 44 anos

O receio da atriz inglesa estava relacionado com o facto de ter sofrido uma grave lesão cerebral. Foi em 2019 que Emilia Clarke escreve um artigo para a The New Yorker. No qual dava a conhecer ter lidado com uma hemorragia subaracnóidea. Provocada por uma rutura de aneurisma em fevereiro de 2011. A atriz foi submetida a uma cirurgia endovascular de enrolamento. E durante algum tempo nem tinha capacidade de dizer o próprio nome. Dois anos depois, voltou a ser operada devido a outro aneurisma.

“Vou ser demitida?”

Agora, em entrevista ao The Big Issue, Emilia Clarke assume que temeu que tudo aquilo pudesse acabar por ter um impacto negativo na carreira. “O primeiro medo que todos tivemos foi: ‘Meu Deus, vou ser demitida? Vou ser demitida porque acham que não sou capaz de completar o trabalho?’”, começa por dizer. “Quando sofres uma lesão cerebral, porque isso altera o senso de identidade a um nível tão dramático, todas as inseguranças que sentes ao entrar no local de trabalho quadruplicam da noite para o dia”, acrescenta. A verdade é que as cirurgias ocorreram entre temporadas e Emilia Clarke nunca perdeu o papel que todos imediatamente lhe associam.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

11-06-2024



RELACIONADOS