Afinal, Dwayne Johnson não é sinónimo só de milhões

Afinal, Dwayne Johnson não é sinónimo só de milhões

Culto

Afinal, Dwayne Johnson não é sinónimo só de milhões

O último filme do ator, “Arranha Céus”, não se saiu muito bem no fim de semana de estreia nos Estados Unidos.

Artigo de Equipa Paraeles

17-07-2018

Ter Dwayne Johnson no elenco de um filme é praticamente sucesso garantido de bilheteira. São vários os exemplos ao longo da sua carreira, sendo “Jumanji” o caso mais recente. É por isto que a antiga estrela de wrestling é atualmente o ator mais bem pago do mundo.Mas nem tudo é sinónimo de sucesso na carreira do ator.

O mais recente filme em que participa, “Arranha-Céus”, teve um fim de semana de estreia muito aquém do esperado, tanto por parte dos críticos como por parte da própria produtora. Esperava-se uma receita na ordem dos 38 milhões de dólares (32,5 milhões de euros), mas o filme ficou-se apenas nos 25,4 milhões (21 milhões de euros).

A manter-se este tendência, as receitas nos Estados Unidos deverão ficar entre os 65 e os 75 milhões de dólares. Um número bastante negativo se tivermos em conta que o filme custou cerca de 125 milhões de dólares (cerca de 107 milhões de euros).

5 filmes que custaram milhões e renderam tostões

No exterior este fenómeno também está a registar-se. No entanto, estes valores são justificados pelo Mundial de Futebol e, por isso, é esperado que os números cresçam.

Na história, Dwayne Johnson é Will Sawyer, um pai que faz um grande esforço para salvar a sua família de um arranha-céus em chamas.

Veja o trailer do novo filme de Dwayne Johnson:

 

Foto: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

17-07-2018



RELACIONADOS