Dolph Lundgren participava em orgias com Grace Jones antes de lutar com Sylvester Stallone

Dolph Lundgren participava em orgias com Grace Jones antes de lutar com Sylvester Stallone

Culto

Dolph Lundgren participava em orgias com Grace Jones antes de lutar com Sylvester Stallone

Durante as filmagens de “Rocky IV” eram comuns as festas sexuais do ator sueco.

Artigo de Bruno Seruca

11-10-2018

Cada saga cinematográfica tem um filme que se destaca dos demais. E quando estamos a falar das aventuras de Rocky Balboa é impossível não referir “Rocky 4”, filme de 1985. É neste filme que morre Apollo Creed e que Rocky Balboa, interpretado por Sylvester Stallone enfrenta o temível Ivan Drago (Dolph Lundgren). Numa altura em que os personagens vão reencontrar-se em “Creed II”, que estreia este ano, ficaram a conhecer-se alguns detalhes sobre os bastidores de “Rocky IV”.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dolph Lundgren (@dolphlundgren) a

 

Foi numa entrevista ao The Sun que Dolph Lundgren revelou aquilo que acontecia antes das cenas de luta com Sylvester Stallone. O ator, agora com 60 anos, namorava com Grace Jones e eram comuns as orgias, que chegavam a contar com cinco mulheres. “Aquilo acontecia em ocasiões, com ou sem a Grace. Às vezes ela trazia uma namorada para casa”, começa por dizer. “Diria que na maioria das vezes foram quatro ou cinco mulheres”, acrescenta.

“Diria que na maioria das vezes foram quatro ou cinco mulheres”

Dolph Lundgren revela ainda que nem sempre é uma boa ideia misturar trabalho com prazer. “É ótimo na teoria, mas quando é preciso acordar e lutar com o Sylvester Stallone pela manhã, não é algo tão bom”, conta. Dolph Lundgren e Grace Jones conheceram-se na altura em que o ator foi contratado para trabalhar como segurança da cantora, atriz e modelo.

Enquanto aguarda pela estreia de “Creed II”, que chega às salas de cinema portuguesas a 6 de dezembro, reveja o mítico combate entre Rocky Balboa e Ivan Drago.

 

Fotos: DR

Artigo de
Bruno Seruca

11-10-2018



RELACIONADOS