Plataforma streaming da Disney vai ter desenhos animados clássicos da Marvel

Plataforma streaming da Disney vai ter desenhos animados clássicos da Marvel

Culto

Plataforma streaming da Disney vai ter desenhos animados clássicos da Marvel

Desenhos animados clássicos da Marvel farão, ao que tudo indica, parte do catálogo do Disney+, nova plataforma de streaming que chega a Portugal no início do próximo ano.

Artigo de Equipa Paraeles

13-09-2019

Se é fã da Marvel, seguramente se recorda dos desenhos animados dos anos 80 e 90 dedicados a alguns dos principais super-heróis da marca. Numa altura em que se aguardam mais séries e filmes sobre estes mesmos super-heróis, sabe-se que o Disney+ vai recuperar alguns desses desenhos animados que fizeram sucesso no passado.

Leia ainda: Will Smith é a nova e surpreendente estrela de Matrix

Ainda que não tenha sido oficializado pela empresa, sabe-se que desenhos animados como X-Men de 1992 e os vários desenhos do Homem-Aranha ao longo das décadas, como o de 1994, vão fazer parte do catálogo. E isto porque a plataforma de streaming da Disney está em fase de testes na Holanda. Por conta disso, várias novidades têm sido divulgadas.

Veja o trailer de The Mandalorian, um dos trunfos do Disney+:

Plaforma de streaming da Disney deverá chegar a Portugal no início de 2020

De acordo com GJ Kooijman, um homem holandês que teve acesso à plataforma, estão no catálogo as animações: Mulher-Aranha (1979), Homem-Aranha (1981), Homem-Aranha e os seus Incríveis Amigos (1981), X-Men (1992), Homem de Ferro (1994), O Quarteto Fantástico (1994), O Incrível Hulk (1996), Surfista Prateado (1998) e Homem-Aranha: Ação Sem Limites (1999).

Veja também: Taylor Swift, do processo à Microsoft à derrota com os Tool

Nos Estados Unidos, Holanda e Canadá, a estreia da nova plataforma será a 12 de novembro. Dia que será também de estreia de vários conteúdos originais, nomeadamente The Mandalorian. A série de Star Wars que tem Pedro Pascal como protagonista. A Portugal, a plataforma deverá chegar no início de 2020.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

13-09-2019



RELACIONADOS